Não seja um leitor fantasma Plis!
Boa leitura 💗
-----------------------------
~ S/n on ~⏰(06:10 am)
Acordei com meu alarme tocando super alto perto dos meus ouvidos.
Ah como assim já é hora de levantar?
Bom antes que perguntem..eu acordei cedo porque hoje é meu primeiro dia em uma escola nova.
Me mudei a pouco tempo e minha mãe fez minha matrícula numa escola particular aqui de Nova York,sinto que vou detestar isso..
Me levanto e arrumo minha cama,em seguida vou para o banheiro fazer minha higiene pessoal e colocar uma roupa.
(Foto da roupa na capa) imaginem.
Saio do quarto, e desço para a cozinha.
— Bom dia Mãe! -digo entrando no cômodo.
Sofia: Bom dia s/n!.. Dormiu bem? - ela me pergunta sorrindo e servindo um pouco de café.
Obs: Eu e a Jade só ficamos com nossa mãe de manhã e de noite porque ela trabalha logo após o almoço.
— Sim dormi. - respondo enquanto pego alguns morangos na geladeira.
Jade: Oi Bom dia! -diz entrando.
Sofia: Bom dia Jade!- diz animada.
— Bom dia Mana! Sabe que horas são né?- olho para ela e para o relógio da cozinha.
Jade: Meu Deuss! Já são 6:37 am, pega a mochila s/a já vamos indo por que a escola não é tão perto.. Eu como no caminho. - fala com um tom de pressa.
— Ok vamos! Tchau mãe, até mais tarde.
Jade: tchau. -diz saindo.
Sofia: TCHAU. - diz alto pela distância.
(...)
— Chegamos. -falo com a voz cansada.
Jade: que bom, e ainda chegamos a tempo. Tchau mana vou com meus amigos bye.
A Jade já tinha alguns amigos aqui em Nova York antes mesmo de nós mudar. E ela tem mais facilidade em fazer amigos.
— Tchau, boa aula. -vou para os armários
Hum, acho que esse é o meu armário,penso comigo mesma.
Enquanto estou tentando abrir o armário ouço passos se aproximando
Aidan: Porque está tentando abrir meu armário?
Me levanto rapidamente e olho para o garoto
— Esse é seu armário? Me desculpa é que a minha chave tem o mesmo número do armário.
Aidan: Acho que sei o porque kkkk
Veja os números estão ao contrário, o seu é o 21, Eu te levo até ele.— Obrigada. -falo seguindo o mesmo.
Aidan: é esse. -diz ficando ao lado
— Acho que agora vai kkk. -digo com um tom de timidez
Assim que abro coloco os livros mas acabo derrubando algumas folhas que estão dentro deles.
Aidan: eu te ajudo. -diz o moreno se abaixando na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐍𝐚𝐦𝐨𝐫𝐨 𝐃𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚 - 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 (Pausada)
Romance⇝𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 "𝐒/𝐧 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐬𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐘𝐨𝐫𝐤 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐦𝐚̃𝐞 𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚̃, 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐚𝐮𝐬𝐚 𝐝𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐚𝐬𝐬𝐚𝐜𝐢𝐧𝐚𝐝𝐨. 𝐄𝐥𝐚 𝐯𝐚𝐢 𝐯𝐢𝐯�...