Não sei por onde começar..
"Se o medo não passar,vai com medo mesmo" {~Sadie ~ T3ddy }
Primeiramente eu quero pedir desculpas desde já, porque isso não tem nada aver com vocês e sim comigo.
A verdade é que ser adolescente é uma merda! Há diversos problemas o tempo todo e chega uma hora que você cai e você não quer mais levantar,você escolhe ficar no chão do que continuar..
Eu escrevo porque é como uma terapia,o que poderia ser melhor do que poder escrever tudo que você quer viver ou que já viveu,escrever sobre o amor quando você não acredita nele,escrever sobre a amizade quando pra você ela é só uma forma fofa de dizer que você sempre estará sozinho independente de quem esteja ao seu lado e por aí vai.
Vou ser direta,eu não consigo ter criatividade e não pensar que minha fanfic tá insuficiente. Minha ansiedade anda atacada por conta da semana de provas e por outros problemas que não vem ao caso. Mas é isso,eu tô sei lá preocupada se vou ter nota o suficiente pra passar numa matéria que eu tenho dificuldade,e isso consome totalmente minha saúde mental..
Eu não darei um fim a Fanfic nem nada apenas ficarei alguns dias sem postar pra que eu consiga pensar e melhorar o psicológico.Quero poder me dedicar totalmente a essa fanfic,mas há tantas coisas que consomem meu tempo..Espero conseguir melhorar minha escrita,vocabulário,e coisas assim para que fique mais interessante ler e não tão cansativo
Eu sempre gostei de coisas que se referem ao amor. Bem lá no fundo por algum mínimo motivo eu gosto de pensar que existem garotos como os dos livros,aqueles que nem te conhecem mas fazem de tudo por você e tem um respeito enorme por ti,cuida de você e sempre que precisar estará do seu lado.
A S/n é sortuda!
__________________
Recadinho:
"Não é porque o céu está escuro que não há estrelas"( Não desista porque você não pode ver a esperança, talvez ela seja uma estrela no meio de uma grande escuridão. Você é maior que toda INSEGURANÇA! )
Agradeço novamente pelo carinho! E logo estaremos juntos novamente :)
Ass: Mah
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐍𝐚𝐦𝐨𝐫𝐨 𝐃𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚 - 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 (Pausada)
Romantizm⇝𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 "𝐒/𝐧 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐬𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐘𝐨𝐫𝐤 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐦𝐚̃𝐞 𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚̃, 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐚𝐮𝐬𝐚 𝐝𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐚𝐬𝐬𝐚𝐜𝐢𝐧𝐚𝐝𝐨. 𝐄𝐥𝐚 𝐯𝐚𝐢 𝐯𝐢𝐯�...