~pov Lady on~
Nós paramos em uma floresta para explorar, na verdade achamos que tem uma cidade perto dessa floresta, bem ficamos sabendo que o governador dessa cidade tem uma coroa com um rubi no topo que nos deixou muito interessados, estamos andando pela floresta a procura dessa cidade, que eu acho que fica um pouco longe porque estamos andando a horas, e pra ajudar Perrito não para de falar, não me leve a mal eu adoro o Perrito mas quando ele fala demais parece que minha cabeça vai explodir.
-Lady a quanto tempo você é ladra?- Pergunta Perrito. -Ah sei lá? Acho que deis de sempre- Digo a ele. -Kitty sabia que sua faixa e a da Lady são muito parecidas? Acho que apenas muda a cor, a sua é verde e a da Lady é azul- Diz Perrito. -Sério? Não avia percebido- Diz Kitty sendo sarcástica. -Sério!?- Diz Perrito abanando seu rabo. -É claro que eu já avia percebido Perro- Diz Kitty e o Perrito abaixa as orelhas. -Oque acham de darmos uma parada?- Digo e todos sentam no chão cansados. -Uau! Tudo bem, então vamos ficar por aqui mesmo- Digo ficando chocada com o quão rápidos eles foram para se sentar quando disse para pararmos um pouco, eu me sento com minhas costas encostada em uma árvore, fico observando o Gato conversar com Perrito e nem percebo Kitty se sentar ao meu lado.
-Eai oque tá rolando entre você e o Gato?- Pergunta Kitty. -Ah bem meio que nada- Digo gaguejando e parando um pouco as palavras. -Vocês pareciam muito apaixonados na estrela do desejo- Diz Kitty. -Bem nós não somos nada, somos só amigos- Digo olhando pra ela. -Sei, e você gosta dele?- Pergunta Kitty. -Bem eu...eu...- Digo gaguejando e sendo interrompida. -Oque vocês dois tanto conversam?- Pergunta Gato. -Nada, só estamos...- Digo sendo interrompida. -Estamos conversando sobre se você gosta da Lady, você gosta?- Diz Kitty, eu não acredito que ela pergunto isso, Kitty eu vou te matar! Mais até que é interessante, será que o Gato gosta de mim? Bom meio que demonstramos sentimentos um pelo outro, mas não custa ouvir né.
-Eu...eu...eu...- Diz Gato gaguejando e sendo interrompido. -Você gosta dela Gato? Em? Fala, fala, você gosta da Lady?- Diz Perrito animado. -Bem eu...- Diz Gato sendo interrompido. -Acho que gosta- Diz Kitty com um sorriso sacana no rosto. -QUE!? Bem eu...eu...gosto da Lady- Diz Gato quase em um sussuro me fazendo sentir borboletas no estômago. -Eu sabia, senti ciúmes por ela?- Pergunta Kitty. -QUE!? Claro que no!- Diz Gato. -Senti sim- Diz Kitty. -No- Diz Gato de braços cruzados. -Claro que senti, e você Lady gosta do Gato?- Pergunta Kitty. -EU!? Bem eu...gosto- Digo ficando chocada e um pouco tímida. -E senti ciúmes por ele?- Diz Kitty.
-Claro que não, porque sentiria?- Digo e ela coloca sua pata em seu queixo e começa a me analisar. -É parece que você não tem cara de ser ciumenta, mas ele, ele com certeza tem- Diz Kitty tirando a pata de seu queixo e apontando seu dedo indicador para o Gato. -Claro que no!- Diz Gato, eu coloco minha pata na frente da minha boca e começo a rir. -Vocês dariam um casal tão bonito, vocês são muito fofos, e juntos são mais ainda- Diz Perrito, e eu e Gato nos entre olhamos, ficamos com as bochechas leve vermelhas e desviamos o olhar um do outro. -É Perrito você conseguiu deixá-los com vergonha, vem vamos, vamos ver se conseguimos ver a cidade de algum lugar aqui- Diz Kitty se levantando e saindo com o Perrito.
-Você falou sério quando disse que gostava de mim?- Digo olhando para ele. -Claro, afinal não tem como não se apaixonar por uma gatita como você- Diz Gato com um sorriso, e eu acabo soltando um sorriso de canto. -Isso foi um flerte Gato?- Digo com um sorriso meio que sedutor. -Talvez- Diz Gato com um tom de charme na voz. -Mas e você falou sério quando disse que gostava de mim?- Pergunta Gato. -Sim, confesso que acabei me atraindo pelo seu charme encantador- Digo quase em deboche. -Me sinto lisonjeado- Diz Gato colocando uma de suas patas no peito e fazendo uma breve reverência com a cabeça. -Igualmente- Digo fazendo o mesmo que ele avia feito, demos leves risos depois olho nos olhos dele. -Gato porque eu- Digo e ele me olha um pouco confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor felino (Gato de botas x Lady)
FanficEssa fic vai ter coisas do filme, essa fic vai ser inspirada no filme "Gato de botas 2" com algumas coisas acrescentadas por mim, os personagens não pertencem a mim apenas a Lady minha oc, vou tentar atualizar a fic todos os dias, se eu demorar é po...