Eu conheci o amor verdadeiro

197 12 7
                                    

~pov Lady on~

Acordei no meio da noite e não encontrei o Gato lá, resolvi levantar e ir procurá-lo, fui até o lugar onde aviamos marcado de nos encontrar e eu o encontro em cima da árvore, era uma árvore de flores roxas, pra falar a verdade eu adoro roxo, subo na árvore e me sento ao lado dele.

-Você realmente veio gatinho- Digo olhando para ele. -E porque eu não viria- Diz com um sorriso de canto. -Eu realmente pensei que você iria desistir- Digo com um sorriso de canto. -Desistir não está em mi nombre (meu nome) e nem em mi apelido (meu sobrenome)- Diz Gato e nós rimos de leve, olho para o horizonte e o céu estava lindo, a lua brilhante, as estrelas cintilantes, e como se eu pudesse ver o reflexo delas em meus olhos, fecho meus olhos lentamente e começo a cantar.

°•Tantos dias olhando•°
•°das janelas, tanto anos°•
°•presa sem saber, tanto•°
•°tempo nunca percebendo,°•
°•como tentei não ver~•°

°•Mais aqui a luz das estrelas•°
•°bem aqui vejo meu lugar,°•
°•sim aqui consigo sentir,•°
•°que estou onde devo estar~°•

Estava cantando sentindo o olhar de Gato sobre mim, abro meus olhos olhando para o céu.

°•Vejo enfim a luz brilhar,•°
•° passou o nevoeiro,
°•vejo enfim a luz brilhar,
•°para o alto me conduz

°•E ela pode transformar•°
•°de uma vez o mundo inteiro,°•
°•tudo é novo, pois agora•°
•°eu vejo, é você a luz~°•

Paro de cantar e no final eu olho para o Gato.

°•Tantos dias sonhando acordado,•°
•°tantos anos vivendo a vida em vão°•
°•tanto tempo nunca enxergando•°
•°as coisas do jeito que são°•

°•Ela que é a luz das estrelas,•°
•°com ela que vejo quem eu sou,°•
°•ela que me faz sentir que eu sei•°
•°pra onde vou°•

Gato começa a cantar e arregalo meus olhos de leve um pouco surpresa, então decido continuar.

°•Vejo enfim a luz brilhar!•°
•° passou o nevoeiro,°•
°•vejo enfim a luz brilhar!•°
•°para o alto me conduz°•

°•E ela pode transformar,•°
•°de uma vez o mundo inteiro,°•
°•tudo é novo, pois agora•°
•°eu vejo, é você a luz°•

°•É você a luz!•°

Cantamos juntos e olhando um para o outro, perto do final da música começamos a nos aproximar, terminamos a música e ficamos a 2 centímetros de distância, eu admirava aqueles lindos e mágicos olhos verdes os sentindo aprofundar-se nos meus olhos azuis, conseguia sentir nossas respirações combinadas no mesmo ritmo, Gato coloca uma de suas patas em minha cintura felina e eu levo uma de minhas patas em seu rosto, logo quebro a pequena distância que avia entre nós com um beijo, foi um beijo mágico, doce, calma e cheio desejo, eu nunca senti uma sensação tão boa assim, eu podia sentir borboletas em meu estômago e a adrenalina correndo em minhas veias, nunca pensei que um beijo poderia ser tão bom, nós nos separamos por conta da falta de ar, nos encaramos e demos leves sorrisos.

-Uau- Dizemos juntos ao mesmo tempo e rimos, ficamos com nossos focinhos colados. -Nunca pensei que realmente me beijaria algum dia, tô impressionada gatinho- Digo com um sorriso de canto. -Tu tienes um beso increíblemente bueno gatita (você tem um beijo incrivelmente bom gatinha)- Diz Gato acariciando meu rosto. -Eu adoraria repetir- Diz segurando meu queixo de leve. -Eu também adoraria, tenho que admitir tu besas muy bien (você beija muito bem)- Digo me aproximando com um sorriso de canto.

Um amor felino (Gato de botas x Lady)Onde histórias criam vida. Descubra agora