Pedidos realizados

257 24 2
                                    

~pov Lady on~

Estávamos encarando uns aos outros prestes a lutar pelo mapa, nós vamos ficar com esse mapa custe oque custar, por mais que eu tenha ficado triste com o Gato eu quero que ele consiga suas vidas de volta, ele até pode conseguir suas vidas mas eu não confio nele, não mais... eu fui muito idiota de confiar nele, eu pensei que tudo aquilo era verdadeiro, as sensações, os sorrisos, as conversas, os olhares tudo, mas não passava de armação, era tudo coisa da minha cabeça, tudo culpa dessa maldita confiança, eu fiz com que essa confiança sumice por um tempo depois de tudo que aconteceu, mas ela voltou, eu não me arrependo de confiar em Kitty e Perrito, mas no Gato... dps de descobrir oque ele fez perdi total confiança nele, sinto meu coração ficar apertado e o sinto mais machucado.

mais isso não importa agora, oque importa é não deixar que eles peguem o mapa, saio dos meus pensamentos ao ver Cachinhos começar a correr em nossa direção, nós retiramos nossas armas e ficamos em posição, logo depois a Cachinhos e os ursos e o Joãozão começaram a nos atacar mais estávamos desviando, o Gato estava com o mapa mas ele acaba deixando escapar de suas patas e o mapa sai voando. -Peguei! Peguei! não peguei- Diz Bebê urso tentando pegar o mapa mas acaba falhando, a Cachinhos pega o mapa com o seu bastão mas o Gato pega o mapa dela. -Ele é meu!- Diz Joãozão atirando no Gato com seu cajado mágico fazendo com que o mapa voasse, depois disso a estrela do desejo começa a sair do chão, em todas as pontas das estrela tinham arguns tipos de portais mágicos ou algo assim, eu pego o mapa e começo a dar mortais desviando dos tiros que o Joãozão estava atirando com seu cajado mágico, ele tentava me acertar mas eu desviava de todos os tiros, ele acaba acertando uma de seus capangas que estava com ele a fazendo cair perto de um dos portais em volta da estrela.

-Ah quale foi você que entrou na frente!- Diz Joãozão trombeta, ela estava se segurando com suas armas que estavam grudadas no chão, o portal estava puxando ela com muita força se ela se soltasse já era, aquele portal não era que nem oque entremos para chegar aqui, ele era diferente, ele fazia você desaparecer. -Senhor trombeta me ajuda!- Diz a capanga. -Eu ajudaria mas tô ocupado no momento!- Diz Joãozão voltando a atirar. -Senhor trombeta!- Diz a capanga antes de desaparecer, o portal avia a puxado a fazendo desaparecer, nós olhamos chocados mas logo voltamos a lutar, papai urso acaba dando um tapa muito forte no Gato fazendo com que voasse para longe ficando bem perto de um dos portais da estrela, ele se segura usando a lâmina gatito para que não fosse puxado pelo portal e desaparecer, eu o olho um pouco preocupada, saio do meus pensamentos e paro de olhar para ele quando sou atacada pela Cachinhos ela faz com que eu caia no chão, caiu no chão e Cachinhos me prende com o seu bastão.

-Me entrega o mapa pata escarlate- Diz Cachinhos. -Nunca!- Digo a ela. -Então acho que vou pega-lo a força!- Diz Cachinhos. -Eu acho que não!- Digo jogando o mapa para Kitty, Cachinhos me solta e vai atrás do mapa, me levanto e vou atrás do mapa também, Kitty está com o mapa tendo desviar dos ataques, Kitty derruba a Cachinhos e sobe no bastão dele pegando empulso pra pular mas a mamãe urso da um tapa a jogando para longe e pega o mapa. -Temporada de urso!- Diz Joãozão trombeta mirando na mamãe urso mas o bebê urso o derruba fazendo com que o tiro fosse para outra direção, eu pego o mapa das patas da mamãe urso e começamos a lutar uma com a outra.

-Eu vou acabar com você dedo gordo e depois vou usar suas roupas!- Diz bebê urso ao Joãozão. -Ta esquisito- Diz Joãozão atirando no bebê urso o lançando longe fazendo com que um dos portais comece ao puxar. -Não, não, não, não, não!- Diz bebê urso tentando se segurar no chão mas não conseguindo, ele acaba começando a ser puxado pelo portal. -Bebê!- Diz mamãe urso parando de lutar comigo e indo em direção ao bebê urso. -Mamãe socorro!- Diz bebê urso. -Te peguei!- Diz mamãe urso segurando o pé do bebê urso tentando o impedir de ser puxado. -Papai!- Diz bebê urso. -Filho!- Diz papai urso correndo correndo direção a eles. -Socorro!- Diz bebê urso. -Te peguei!- Diz papai urso segurando o pé da mamãe urso e tentando os puxar, o mapa acaba escapando de minhas patas e cai no chão perto de Cachinhos.

Um amor felino (Gato de botas x Lady)Onde histórias criam vida. Descubra agora