Estava chegando o dia do casamento, eu estava muito feliz afinal ia casar com o amor da minha vida, já estava tudo pronto, mas algo estava me incomodando, na verdade o comportamento de Gleisi estava me incomodando. Ela parecia feliz ao mesmo tempo que mudava de humor de repente e ficava triste, e fora o fogo que estava demais ou ao mesmo tempo ela se emocionava quando estávamos fazendo amor, eu não estava sabendo lidar com essas mudanças de comportamento dela.
Estávamos em casa e eu abri uma live no Instagram para falar sobre as atualizações do caso da visita da Polícia Federal na casa de Bolsonaro, eu e Gleisi tínhamos tido uma noite e amor maravilhosa, tomamos café juntos estava tudo uma tremenda paz e quando soubemos da visitinha ficamos ainda mais felizes, sai então da sala e fui pra nossa área de serviço iniciar a live enquanto ela terminava para irmos para o congresso, estava no meio da live quando ela começou a me mandar várias notificações e me ligar.
Lind(live): o Bolsonaro chegou ao Brasil e já teve dois depoimentos na polícia federal...(Gleisi manda mensagem)
Amor(mensagem): SAI DAÍ
Lind: Depoimentos sobre o escândalo das jóias, o primeiro, depois depoimento sobre os atos de 8 de janeiro e o fato é que a polícia federal... (Gleisi liga) fazendo uma busca e apreensão...
Só então vejo a mensagem dela falando que estava parecendo as suas calcinhas no varal, se bem conheço ela com certeza ela vai ficar com ódio de mim, saio do ambiente e continuo a live até entrar no carro e ela estava com uma cara péssima me esperando. Eu nem consegui falar quando terminei a Live.
Lind: oi meu a... (sou interrompido)
Gleisi: COM TANTO LOCAL PRA VOCÊ FAZER LIVE VOCÊ VAI PARA A ÁREA?
Lind: a iluminação lá estava boa, mas o que tem demais meu amor?
Gleisi: O QUE TEM DEMAIS? LINDBERGH VOCÊ PELO MENOS NOTOU ONQUE TINHA ATRÁS DE VOCÊ?
Lind: uai amor, roupas, lençóis, nada demais...
Gleisi: NADA DEMAIS? VOCÊ GRAVOU MINHAS CALCINHAS CRIATURA! Olha francamente eu não quero papo com você hoje, agora todo mundo com certeza já tirou print disso.
Lind: Mas meu amor estávamos tão bem, você vai ficar brava comigo só por causa de umas calcinhas?
Gleisi: POR CAUSA DE UMAS CALCINHAS?
Lind: Por qual motivo você tá gritando? E tá tão estressada?
Se eu soubesse que essa pergunta ia desencadear simplesmente uma crise de choro do nada nela eu com certeza teria ficado calado. Quando eu olho pro lado ela tá vermelha igual um tomate e com os olhos cheio de lágrima e eu sabia que aquele choro não iria sessar só pelo estado do rosto dela.
Lind: amor não chora, eu não fiz por mal, calma.
Gleisi: n-não me manda ficar calma. (Falou já chorando)
Gleisi chorava, eu olhava pro assessor, olhava pro motorista, olhava pra ela, oferecia água, pedir inúmeras desculpas, perguntei se ela queria um abraço e ela chorava, eu já estava desesperado, até que paramos em um sinal, ela olhou pro lado e tinha uma lanchonete, Gleisi olhou pra mim com aqueles olhinhos encantadores e com um risinho em meio às lágrimas e na hora eu disse:
Lind: Para o carro.
Assessor: o quê?
Lind: para, agora, aqui.
Gleisi me olhava como quem sabia que eu estava fazendo o que ela queria. Desci do carro atravessei a rua e comprei um pastel com caldo de cana, eu pedi de frango já que não sabia qual sabor ela iria querer mas o jeitinho dela de olhar pra essa lanchonete e pra placa do pastel quebrou todas as minhas estruturas e eu tinha que me desculpar pelas benditas calcinhas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre nós.
FanfictionSEGUNDA TEMPORADA DE "DE NOVO NÓS". Todos ficaram curiosos para saber mais sobre como Gleisi descobriu a gravidez, como vai ser após o casamento a realidade de casal e obviamente os dramas sofridos pelos nossos queridíssimos! Então fiquem ligados q...