É burro demais

137 14 13
                                    

Ink - Aahhh! Eu tô com tanto sono! Parece que vou cair, não podemos descansar um pouco?

Error - Nem fudendo, você prometeu que ia me ajudar a deletar todas as AU's que estavam sem atualização a mais de dois anos para depois você não me encher o saco, então vamo logo ou eu meto a mão na sua cara.

Ink - Tá de tpm é?

Error - Não

Ink - Aham.. Sei

Error - Toma no cinema vai

Ink - KAKAJSHSKSBZKSK

Error -Tá porra, tá tendo um ataque é?

Ink - Cof cof, o cinema foi foda.. Obrigado, faz tempo que não ria assim!

Error - Ahh.. Valeu..

Não sabia descrever bem oque sentia, era vergonha? Talvez tristeza, digo, por que ele reagiu assim?  Será que falou algo errado? Mas.. Ele deu todos os sinais que gostava do artista... Certo? Não era coisa da sua cabeça, certo? Isso não devia estar acontecendo, não agora, não assim..

Ink - Ei.. Não faz essa cara! Desculpa se eu falei algo errado, vamos! Quanto antes terminarmos isso, mais cedo nós passaremos um tempo de qualidade, certo?

Error - Ink, eu... Eu não entendo como faz isso..

Ink - Oque? É só otimismo e se você quiser..

Error - Não.. Você agindo como se tudo estivesse normal.. Digo, você entende?.. Nós.. Eu, eu não posso viver assim para sempre.

Ink - Meu Toby fox, você vai se matar Error?! Que papo é esse???

Error - Não seu idiota! Eu gosto de você, é isso que eu quero dizer! Porra, você é um animal?!

Ink - A

Ink - .... AH - gente lerda é foda - tipo.. Igual a pata gosta do pato?

Error - SIM!

Ink - .. Você é real?

Error - Não, eu sou uma alpaca mágica que veio da puta que te pariu dizer que você é viado

Ink - Eu tenho mãe?!

Error -Ai meu santo toby fox...

Ink - Espera! Eu criei uma playlist para esse momento!

Assim o criador saiu correndo após dar um selinho de leve no outro, tem boatos que até hoje ele está em atualização.

.. Um Tiro No Escuro.. [Error X Ink]Onde histórias criam vida. Descubra agora