Ink - Não acredito que ela tá gostando desse babaca! - o mesmo falava enquanto lia o livro nas mãos de blue com a cabeça apoiada no ombro do mesmo - Ele basicamente falou que queria comer ela e que não queria nada sério!
Blue - Amas é assim mesmo Ink! Imagina um gostoso de um neurocirurgião te chamasse pra cama, vc não ia ficar tentado? - é, o Blue não é tão santo quando parece meus amigos - A lily ia dar pra ele se não fosse a ligação.
Dream - Mds, o livro já começa com fogo no toba - enquanto Ink e Blue descutiam, ele pegou o livro e voltou a ler - Bem sua cara Blue.
Ink - Viu? Essa menina é mó trouxa! Ela transou com mendigo!
Blue - Aff Ink, você não sabe ler romance! - embora não pudesse admitir, Dream estava quase rindo em voz alta da discussão - Tem que ser mais sentimental!
Ink - E você tem que usar mais o cérebro, a doida da Lily falou que não queria sexo casual e o cara meteu a mão na blusa dela!
Blue - Não Não, ela tava gostando!
Ink - Fds, ela falou que não queria e o cara insistiu mano!
Blue - Ai Ink, para de ser tão chato! Você só não entende por que nem sentimentos de verdade você tem! - ops, escapou - ...
O mesmo tapou a boca no mesmo segundo.
Dream - Blue! Como pode ser tão insensível?!
Blue - Desculpa! Eu fiquei irritado e acabei... - embora ele tivesse uma explicação, já era um pouco tarde.
Criador por outro lado estava neutro por fora, afinal, era a verdade e Ink não podia negar isso.
Entre tanto, receber esse tipo de tratamento de um amigo dói, ainda mais sem ter um real motivo e se apenas uma discussão boba causou isso, mas esse é o fato.
Apenas depois de brigar com alguém você vê o real eu dessa pessoa, mas isso era bem mentira por que em uma briga, o ódio fala mais alto que a razão então é, ele entendia o Blue.
Agora, aquela pontada de dor e tristeza juntamente ao ódio tornava agir de forma racional quase impossível, ele sabia que precisava sair dali ou falaria algumas frases de desprezo para o Blue e diferente do outro, as emoções não iam ser uma desculpa.Ink - Não.. Tá tudo bem, ele só foi sincero. - então se levanto, abriu um portal e foi embora.
Dream e Blue se olhavam com a mesma expressão de tristeza, eles sabiam que Ink se esforçava muito para entender todo mundo e as emoções, além de querer muito ter sentimentos de verdade.
Dream também sabia que Ink não estava bravo, só precisava de tempo e não podia agora que Ink foi embora jogar todo esse peso em Blue.
Apenas abraçou o outro enquanto as lágrimas salgadas do arrependimento caíam sobre seu rosto.
.
.
.
Sinceramente, nada podia estragar o dia de Ink depois disso, mas assim que viu a rascunhos fera cheia de fios azuis e seu pincel junto de algumas almas presas neles, quase o coração que não tem parou de bater.Error - Já pensou como é se sentir vulnerável aberração colorida? Por que você está exatamente assim agora. - o destruidor falou debochando do outro -... Ei, que cara é essa?
O único som após isso foi das lágrimas descendo do rosto do criador e indo até o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.. Um Tiro No Escuro.. [Error X Ink]
FanfictionA foto da capa não é minha e não achei o artista, se alguém souber pfvr me avise! É a primeira vez que escrevo ent ela pode estar bemmm ruim, mas eu particularmente acho que se você é sadomasoquista do seu shipp você vai gostar- Ela por agr vai ter...