Música... É um termo engraçado, não é um poema ou uma fala em si, seus versos não podem ser muito longos ou fica estranho e, bem, nós da vontade de dançar e todo mundo gosta de dançar, é um fato científico que tenho preguiça de explicar, então já que estamos falando de ciência, também quero avisar que o amor é apenas um conjunto de reações químicas que nós levam a reprodução ou suprimem nosso medo de morrer sozinhos e se não gosta disso, tudo bem, mas é a mais pura verdade.
Agora você está se perguntando, "crlh, pq ele falou isso em uma história de romance? ", é pelo simples fato de que o amor parece complicado, mas não é e nunca foi, você sabe se ama alguém em pouco tempo e não existe só amor romântico, esse sim é o problema, pois temos o péssimo hábito de pensar nisso.
Ink - Sei que provavelmente você provavelmente não gosta muito de músicas animadas e tals, maaasss eu tenho alguns CD's muito bons e animados e depressivos e legais e incríveis e bonitos e fofos e- - poxa, interrompeu quando tava ficando legal.
Error - Beleza, você me acordou em pleno domingo as.. - parou para olhar o relógio, que ele não tem. - 7:30 da manhã pra essa bosta, então o mínimo é falar mais devagar e com palavras que façam sentido.
Ink - Mas eu tô falando devagar e.. Pera, como você viu o horário sem relógio?
Error - Bom, e como você respira e fala se é um esqueleto sem órgãos?
Ink - .... Tá porra-
Error - Exato, agora me mostra porque me acordou pra eu voltar a dormir.
Ink - Bem, eu tenho feel special do twice, animal da sir Chloe, escapism da lápis de Steven Universe, 911 da Ellise, body de mother mother, all for us de Euphoria e heart attack da chuu, e não sei se vai gostar muito, mas também tenho pop! da Nayeon!
Error - Mano.. Conviver com depressivo feliz dá nisso, só música de gente com problemas mentais.
Ink - Você fala como se fosse saudável, e se fosse, não estaria aqui comigo.
Error - Você tem um ponto, afinal - se aproximou mais do artista e fez cosquinha nas laterais da sua cintura - não posso mais viver sem você sendo um completo retardado 24 horas por dia!
Mesmo que quisesse responder o bug, é difícil falar rindo igual uma criança do terceiro ano, fora que a vergonha da fala do outro o impediria de falar mesmo assim, podia sentir seu rosto queimar e sua barriga doer casa vez mais, mas estranhamente, não era ruim em nenhum aspecto.
Mesmo se só estivesse se iludindo com o destruidor, era só guardar tudo dentro de si até não aguentar mais e falar, ser rejeitado e viver como se nada tivesse acontecido ou descobrir que o Error já estava relacionado com alguém e nunca se declarar, comparando essas possibilidades com antes, até que estava muito bem se desse a primeira opção.
Ink - P-para! Eu tenho que te mostrar uma música foda! - se soltou do outro e foi até a estante cheia de CD's diferentes e pegou um em especifico. - se chama 505 e é do arctic monkeys, uma música indie que eu amo mais que filhotinhos de raposa ou esquilos!
Error - Nossa, então o negócio é sério! - a obsessão de Ink por filhotes de animais é animais pequenos era... Assustadora até demais, tipo, MUITO assustadora. - Não vai colocar?
Ink - Nã- zueira, vou sim - tirou da pasta e colocou no toca disco.
(Se quiser colocar a música no Spotify pra ouvir ou etc, ajudaria a entender o resto do capítulo)Era uma melodia agradável, calma e relaxante, de uma forma diferente, era muito boa.
Error - Não sabia que gostava desse tipo de música, achei que só gostasse de pop ou música punk.
Ink - Oque posso fazer? Eu sou um pouco de tudo, não é minha culpa que sou incrível! - deu um empurrão de leve no outro.
Error - Convencido! - deu um empurrão mais forte no outro.
Ink - Ei! - deu um empurrão mais forte.
Error - Hahaha! - deu um empurrão.. Forte demais.
O nosso borrão de tinta se espatifou no chão e o bug, gargalhou da cara do artista que logo em seguida deu um chute em sua canela, fazendo-o cair de cara no tronco do mesmo que nem doeu, confia.
Ink - Ai! - tossiu um pouco.
Error - Mereceu, hehehe! - levantou um pouco a cabeça dando de cara com o artista, a distância entre os dois era razoável, mas para eles ( especialmente Ink) era pequena em um nível perigoso.
A música já havia acabado e o silêncio completo se fez presente, mesmo não admitindo, não queriam que aquele momento perdesse a "emoção", antes de toda aquela emoção passar, queria explodir e mostrar tudo oque queria e pensava, entre tanto, impulsividade sempre fudeu quem sucumbiu a ela.
Error - Sabe Ink, eu só queria dizer que... Bem, entã- - foi cortado por um artista com leve medo da rejeição.
Ink - Acho que está na hora de embalar os CD's para você... Voltar a dormir - se levantou aos poucos e começou a juntar os presentes antecipados do destruidor.
Error - S-sim, claro.
O clima final foi estranho, o borrão nem olhou direito ao bug quando ele foi embora com seus presentes e ficou preso no pensamento de que estava apenas prolongado sua dor, pois agora ia continuar se iludindo e quanto mais alimentar esse sentimento, mais ele vai destruí-lo em pedaços depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.. Um Tiro No Escuro.. [Error X Ink]
FanficA foto da capa não é minha e não achei o artista, se alguém souber pfvr me avise! É a primeira vez que escrevo ent ela pode estar bemmm ruim, mas eu particularmente acho que se você é sadomasoquista do seu shipp você vai gostar- Ela por agr vai ter...