03

64 10 1
                                    

Jungkook POV.









Somente algumas horas perto daquela mulher e eu não aguento mais. Ela realmente sabe ser irritante quando quer, mas eu não acho que ela seja impossível de lidar, só me parece um pouco carente de atenção e cuidado.

Eu entrei no meu quarto e Taehyung estava jogado na cama dele, mexendo no celular e olhou para mim quando entrei. Eu tirei o blazer preto e coloquei sobre minha cama, logo tirando a gravata e desabotoando a camisa branca social antes de desabotoar o botão da minha calça e tirar os meus sapatos.

— Olha só, você sobreviveu ao primeiro dia, parabéns. — Taehyung bateu palmas de forma irônica e largou o celular, voltando sua atenção a mim.

— Ela é uma praga. — Falei e depois me joguei na cama. Taehyung deu uma risada.

— O que ela fez?

— Pediu que eu fosse comprar um remédio e quando voltei, cadê a garota? — Taehyung começou a rir de forma descontrolada.

— E na onde ela tinha ido?

— Comprar milk shake. — Ele riu novamente. — Eu sinto que vou pirar nesse tempo que ela ficar aqui.

— Ela me parece divertida.

— Então vá lá e se divirta você com ela. — Eu peguei meu celular, fuçando as redes sociais e respondendo mensagens.

— Nada disso. Você se ofereceu, agora aguente. Aliás, eu vi ela entrando, tá ainda mais bonita do que quando veio aqui pela última vez.

Essa é a pior parte. A desgraçada é linda.

Eu entrei no Instagram e joguei o nome dela na barra de pesquisa, mas não encontrei nada. Lembrei da foto que Jisoo havia me dado mais cedo que estava guardada no meu bolso, eu peguei e encarei a foto.

É patricinha, você vai acabar me deixando careca.

Guardei a foto na capinha do meu celular, pode ser que eu precise.

— Taehyung, como está nossa folga? Eu preciso de outra balada.

— Eu não sei. Temos que ver com Jennie.

— Eu vou falar com ela depois.

— Manda um beijo pra ela quando for.

— Eu não, você precisa desenrolar seus rolos. Ainda não falou com ela?

— Eu não sei como chegar nela.

— Dê um beijo nela e depois sai correndo, se ela correr atrás de você é porque deu errado e ela quer te matar, mas se ela ficar parada é porque deu certo e você volta.

— Fala sério, você como conselheiro amoroso é um ótimo segurança de mimadas com 19 anos. — Ele se levantou rindo e começou a vestir o terno. — Vou voltar pro trabalho. . — Ele se vestiu e saiu do quarto.

Eu tomei outro banho e vesti uma roupa casual, não acho que a patricinha vai querer sair hoje, ela me parece cansada da viagem. Vesti um moletom cinza por cima de uma regata e uma calça preta. Coloquei um chinelo nos pés e sai do quarto, indo até a cozinha. Já estava sendo servido o jantar.

— Olha só, você está vivo e com emprego, sobreviveu ao dia 1. — Jennie zombou assim que entrei na cozinha. Eu me sentei na cadeira vazia e me servi. Todos os seguranças jantam juntos e acaba virando uma resenha, batemos muito papo nessas horas e damos risadas com os acontecimentos do dia a dia.

— Que bagunça é essa na minha cozinha? Falem baixo, está dando para ouvir no salão de jantar. — Dona Yoon chegou colocando moral na feira livre. Todos nós consideramos ela como uma mãe, Yoon é sempre muito prestativa e nos trata como filhos.

Depois do jantar, todos assumiram novamente os seus postos. Yoongi e Jennie foram para a porta da casa, fazerem seu turno de hoje e eu acompanhei eles, fiquei parado com as mãos no bolso, enquanto conversávamos.

— Parece que seu momento paz acabou. — Jennie inclinou a cabeça e eu olhei para frente, vendo Rosé desfilar até mim, eu não me movi, mas acompanhei seus passos com os olhos. Ela está usando um moletom marrom e calças wide leg, combina com ela.

— Você pode me acompanhar por favor?

— Claro senhorita, onde vamos?

— Não vamos sair. — Ela agarrou minha mão e me puxou, meu amigos estavam segurando a risada, mas quando nos afastamos eles começaram a rir. Nós estávamos subindo as escadas, tudo indica que estamos indo até o quarto dela. — Tem um monstro no meu quarto!

— Um monstro?

— Sim. Uma barata enorme, ele é desse tamanho. — Ela estendeu os braços, exagerando no tamanho da barata. Ela parece está realmente com medo.

— Cadê? — Perguntei quando entrei no quarto e não vi nada. Rosé começou a pular desesperada, eu queria rir.

— Ali! Você está cego? Mata. — Ela apontou com o dedo e virou em direção contrária, para não olhar o inseto. Que drama.

— É tão pequena que eu nem mesmo vi. — Falei olhando para o bicho sossegado na parede. — Porque você não matou?

— Olha para mim, você acha que eu mataria uma barata? Por favor, Jungkook. Agora mata! Eu não quero dormir com esse animal silvestre aqui. — Eu ri com o termo que ela usou e peguei um tênis que estava no chão, fui ate o inseto e acertei ele com o tênis, matando-o imediatamente.

— Está bom?

— O que? Você eu usou o meu tênis para matar aquele bicho?

— E você queria que eu fizesse o que? Jogasse você na barata para matar? — Ela colocou as mãos na cintura.

— Esses tênis era novinho!

— Ele ainda é. Não é como se eu tivesse rasgado seu tênis, eu só usei o solado e matei a barata.

— Eu nunca mais vou usar.

— Isso já é um problema seu. Agora eu posso ir ou tem mais monstros por aqui?

— Você pode ir.

— Disponha.

Rosekook • for your safety, loveOnde histórias criam vida. Descubra agora