02

78 7 2
                                    

Rosé POV.








Finalmente cheguei em Seul. A viajem da Austrália até aqui é tão cansativa, eu só quero comer algo e deitar. Estou de fato muito cansada. Eu adoro vir para Seul ficar com meu avô, ele é um homem sozinho e me dá total liberdade, o único problema é que ele sempre coloca um homem chato para andar na minha cola e me seguir para todo lugar. Eu acho isso um exagero, mas não posso falar nada. Agora eu estou andando pelo aeroporto e arrastando todas essas malas pesadas, cadê aquele homem? Ele pelo menos serviria para isso. Eu continuei andando até ver um homem segurando uma placa escrito; Roseanne Park. Dessa vez o vovô acertou... Olhando assim ele me parece ser um pedaço de mal caminho.

Eu caminhei até ele e parei em sua frente, ele tomou um leve susto quando me viu.

— Senhorita Park? — Sua voz é astuta.

— Sim. — Respondi. — Você pode pegar essas malas? — Coloquei as malas perto dele.

— Claro. — Ele levou todas as malas com facilidade e agora estávamos caminhando até o carro.

— Qual é o seu nome?

— Jeon Jungkook.

Nós andamos juntos até o carro. Ele abriu a porta do passageiro para mim e eu entrei, logo depois deixou todas as malas no porta malas e deu a volta, entrando no banco do motorista.

Jungkook dirigia calmamente até a casa do meu avô.

— Jungkook, você pode parar em uma farmácia para comprar um antialérgico para mim? — Ele me olhou pelo retrovisor, parecia indeciso.

— Tudo bem.

Eu tenho certeza que fizeram minha caveira para o pobre coitado, deixando-o arrisco e desconfiado. Ele não me parece impaciente, mas estou afim de irrita-lo enquanto estiver na casa do meu avô, será meu novo passatempo.

Jungkook parou em frente uma farmácia e pediu o nome do remédio, ele desceu do carro, pedindo que eu esperasse por ele. Enquanto esperava, eu olhei para o lado contrário e vi uma sorveteria. Minha boca está seca e eu queria muito um milkshake agora. Desci do carro e fui até a sorveteria.

Estava saindo da sorveteria, decidi comprar um milkshake para ele também, ser gentil as vezes não faz mal. Eu estava andando até que me viro para trás e trombo com um peitoral. Eu olhei para cima, encarando o rosto de Jungkook e ele não me parece estar contente.

— Você ficou maluca? Eu disse para esperar no carro. Nunca mais faça isso, se eu chegar em casa sem você o seu pai me mata, garota.

— Eu só queria comprar um milkshake... — Ele segurou o meu braço e me puxou de volta para o carro. Ele não estava apertando o meu braço, tomava cuidado para não me machucar. Ele abriu a porta do passageiro e eu entrei, logo ele entrou no banco do motorista de volta. — É pra você. — Eu estiquei o braço, entregando um milkshake para ele.

— Não é necessário. Estou bem. — Eu fiz um bico e continuei com o braço estendido. Jungkook se deu por vencido e pegou o copo da minha mão, sugando um pouco do líquido. Eu sorri satisfeita e me encostei no banco, tomando o líquido.

Quando estava no final, eu fiz alguns barulhos com o canudo até chegarmos em casa e Jungkook olhava descontente para mim pelo retrovisor.

Quando chegamos o portão automático da mansão se abriu e Jungkook entrou com o carro. Ele desceu do carro primeiro e eu esperei que ele abrisse a porta para mim. Ele abriu e me estendeu a mão, me ajudando a descer, cavaleiro. Eu peguei minha bolsa e entrei em casa, vendo que Jungkook estava pegando as malas.

Rosekook • for your safety, loveOnde histórias criam vida. Descubra agora