..... Dia 20 de outubro de 1999.....E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais domésticos, e sobre toda a terra, e sobre todo réptil que se arrasta sobre a terra.
— Gênesis 1:26Era 6 horas da manhã quando os experimentos começaram... Um comboio de navios com um símbolo vermelho da árvore do conhecimento do bem e do mal com um nome... Gehirn.
A excursão Katsuragi partiu de Tóquio cedo para investigar e fazer testes experimentais no Polo Norte, onde encontraram por acidente um ser gigante fincado no gelo após o descongelamento de uma parte de uma geleira.
Os chefes da excursão oceânica eram Kyohara Katsuragi, Gendo Ikari e Kouzou Fuyutsuki.
- Isso é bem curioso né? A tempos atrás descobrimos a história da criação depois do Primeiro Impacto, e em seguida vamos investigar e fazer experimentos com um gigante congelado no Polo Norte. ~ Fuyutsuki
- Acredito que se tratam dos restos mortais de Adão, o primeiro homem criado por Deus! É o primeiro passo da humanidade rumo a eternidade. ~ Gendo
- Sim, e devemos investigar esse gigante. Acredito que ele deve ter coisas interessantes para nos revelar! ~ Kouzou
O procedimento era simples: descongelar o gigante e fazer o experimento de toque, tudo de forma controlada e que não causaria acidentes, simplesmente para descobrir o que tratava ser aquele gigante, a sua origem e como ele foi parar ali.... Nesse meio tempo, a lança gigante que foi encontrada na esfinge do Egito, também veio junto na caravana de navios da Gehirn...
Era uma lança gigante, tinha uns 20 metros, era de cor vermelha carmesim e de ponta dupla... Os manuscritos do mar morto davam nome a essa Lança: Longinus! Serviria como um sistema de segurança caso o gigante despertasse e tentasse se levantar.E chegaram no local do experimento, o gigante já estava sendo descongelado em uma espécie de estufa gigante e a lança já estava pronta para o toque.... O Cientista Kouzou Katsuragi olhou maravilhado aquele gigante branco que esteja ajoelhado no chão, com mãos no solo, fazendo gesto como se fosse se levantar do chão com dificuldade.
Já era 6 horas da tarde, e o gigante já estava descongelado e ele ficou imóvel no chão, quebrando as expectativas de que ele supostamente levantaria e diria "oi" para os cientistas ao redor do local. Foi iniciada o experimento do toque, um dos cientistas convocou a si mesmo para ir em direção ao gigante e toca-lo usando a lança de Longinus com um guindaste, uma tentativa de uma aproximação de 1° grau com o gigante...
- Você deve pegar essa Lança com o guindaste e tocar o gigante com a ponta de forma cautelosa, certo hyouka?!
Dizia Fuyutsuki em voz alta na direção do homem que já entrava na máquina para iniciar o procedimento....E assim foi feito: o cientista hyouka guiou a ponta da grande lança carmesim e o tocou em suas costas, a lança encostou e entrou no corpo do gigante como uma faca quente entra em um pote de manteiga.
De repente, ocorreu algo demasiadamente inesperado: aconteceram tremores no local da expedição...
- O-o que está acontecendo? Dizia Fuyutsuki sem entender a situação.
- Estamos tentando conter esse incidente, as unidades leopard estão prendendo o gigante ao solo! O diretor da operação dizia da central de comando.
Para a surpresa de todos, o gigante emitiu uma fumaça amarela, com cheiro de que se parecia muito com cheiro de sangue que impestiou a área, impossibilitando a visão das cientistas presentes no local, e os operadores entraram em Pânico.
- Droga! O que está acontecendo aqui porra! Murmurava o cientista Kouzou Katsuragi perplexo segurando forte as barras de ferro que tremiam bastante com os tremores que aconteciam.
O gigante começou a emitir um brilho muito forte, como se fosse um gigante de luz, ofuscando a visão das pessoas presentes no local, asas de energia surgiram e um uivo ensurdecedor estremeceu tudo ao redor e em seguida uma explosão, jogando para os ares o teto de gelo do local.
- Vamos evacuar! Agora! Gendo Ikari gritou a equipe com urgência e temor do que estava para acontecer.
Todos entraram no VTOL, um avião que decola de forma vertical e rápida. No momento da explosão, o cientista Kouzou foi jogado com violência pela onda de choque, sua filha de 8 anos estava com a tripulação e estava junto com ele no momento....
- Misato! Filha?! Onde você está? Grita o cientista com muita dor pois uma barra de ferro que foi lançada na explosão estava fincada nas suas costas...
Nesse momento ele ouve um choro, e percebe que a sua filha estava sangrando pela cabeça e com arranhões no seu corpo debaixo dos pedaços de gelo que caíram sobre ela.
- Eu tenho que salvar ela?! Mas como?! Argh.... Gemia o cientista indo em direção a Misato e a trazendo pros seus braços.... Ele nota que perto do local tinha uma cápsula, que serviria de um local perfeito para a proteção da sua filha.
Ele pega sua filha, coloca dentro da cápsula, e com suas mãos ensanguentadas, retirou o seu pingente do pescoço em formato de Cruz e colocou nela, usando suas últimas forças.Enquanto isso, o gigante levantou, o céu que antes estava limpo, ficou da cor de bronze e uma grande nevasca amarela surgiu. Em seguida, mais asas surgiram da forma de luz majestosa que estava de pé, uma espécie de auréola começou a brilhar em sua cabeça, e de forma natural ele olhou para os lados como se estivesse procurando por algo e fixou o seu olhar pra cima, novamente um uivo gigantesco foi ouvido, dessa vez, tão forte que jogou os corpos de muitos cientistas para os lados...
- Filha.... É a última vez que você vai ver o papai..... Fique com isto para você se lembrar de mim e dê lembranças a sua mamãe, entregue esta carta pra ela por mim.... De forma gentil ele pôs o colar de cruz em sua filha e deu a carta para ela e beijou o seu rosto, que ficou manchado com o sangue que saia da boca de seu pai que estava nas últimas forças para se manter em pé.
Se despediu da sua filha e fechou a cápsula por fora.- Pa- pai..... Dizia a criança olhando seu pai fechar a porta da cápsula com um olhar triste, um olhar de despedida.
- Pronto.... Salvei a minha filha, ela vai ser o sinal de que houve sobreviventes nesse acidente.....
Diz Kouzou ajoelhado no chão perante o gigante de luz que uivava de forma descontrolada em pé olhando para o céu. Houve uma explosão que jogou tudo pelo ar, e junto Kouzou e a cápsula com a sua filha. Pedaços dos corpos voaram aos céus com a explosão e o gigante despareceu, como se estivesse se desintegrado na explosão, as únicas coisas que foram vistas em seguida foram as asas de luz apontadas para o céu e a gigante lança de Longinus atirada com violência para os céus, que podiam facilmente ser vistas do espaço e a mancha do pecado vermelho carmesim, o epicentro maldito do Segundo Impacto. O polo norte descongelou de forma violenta e a cor vermelha tomou conta do oceano, que subiu com violência com tsunamis.... Mais da metade da humanidade foi devastada nesse terrível evento, que foi batizado como "O Cataclisma do Segundo Impacto"....A ONU ocultou todos os documentos do evento catastrófico e alterou todos os acontecimentos, fazendo entender que um meteoro acertou o Polo Norte da Terra causando todo o desastre... A morte de Kouzou Katsuragi foi essencial como uma queima de arquivos.
____________________________________
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neon Genesis Evangelion: RE/BIRTH
FanfictionShinji é um jovem que vive no mundo após um grande cataclisma que ocorreu na Terra durante a guerra fria. A descoberta de seres gigantes não humanos denominado "anjos das profecias" fez a humanidade recorrer a criar uma organização primeiramente cha...