EMILLY
2 meses depois
ME DEBRUCEI CONTRA O VASO colocando tudo que havia no meu estômago para fora.
- Porra, morena. Ce não ta bem, cara - Falou Richarlison preocupado enquanto segurava meus cabelos.
Apoie minha testa contra o vaso, agora fechando, respirando fundo. Sentia todo meu estômago embrulhar e meu corpo tremer.
- Eu estou bem, Richa – Murmurei, sentindo a garganta arranhar.
- Ta nada. Ta não, po – Me levantei indo ate a pia pegando a escova e colocando a pasta nela. - E ai o que a gente faz agora? Não posso te deixar sozinha assim - Coçou a nuca impaciente.
Lavei a escova, em seguida minha boca.
Richarlison vestia a roupa do Tottenham e tinha uma bolsa em suas costas. Hoje teria jogo deles e foi exatamente por isso que eu tinha vindo passar o final de semana em sua casa, mas a alguns dias eu venho me sentindo muito mal e so piorou quando cheguei.
- Amor, estou bem - Me aproximei dele enlaçando meus braços em seu pescoço e deixando um selinho em seus lábios. - Mas se te deixa melhor, chamei a Elly.
- Deixa, mas promete ir ao medico se não melhorar? – Bufei impaciente. Eu odiava médicos. - Emilly
- Tudo bem, Richarlison.-Falei impaciente me jogando na cama.
Eu também tenho ficado mais irritada com frequência e não entendia o porque.
O moreno sai do quarto em silencio e me deixa sozinha.
Minutos depois escutei um falatório la embaixo e logo Elly e Richarlison aparecem no quarto.
- Olhe, eu preciso ir, ta? - Falou se aproximando. Richarlison deixou um beijo na minha bochecha e se virou para elly. - Se acontecer alguma coisa me liga, beleza? Vou deixar meu celular com um cara da equipe e qualquer coisa ele me fala.
- Pode deixar - elly falou.
- Boa sorte, lindo - Fechei os olhos sentindo outra onda de enjoou.
Richarlison me deu uma última olhada recesso, não sabendo se deveria me deixar mesmo.
Elly me olhava sugestiva.
- O que é, Elly?
- Quando foi sua última menstruação?
Me sentei apressadamente sentindo uma pontada no meu coração.
- que? Porque?
- Você usa algum método contraceptivo? - Tentou novamente.
- Elly, eu não acho que..
- Responde, Emilly – Me interrompeu.
Comprimi os lábios um no outro.
- A dois meses.... E nenhum - elly me lançou um olhar incrédulo. - Olha, esses métodos fazem mal, ok? Mulheres e bebês estão sofrendo com os efeitos colaterais disso.
- Puta merda – Passou a mãos pelos cabelos. - Você está grávida, emi. De novo...
Abri minha boca em choque.
-Não, não estou - Falei firme.
- Está, porra - Se levantou, um pouco nervosa. - Aqui tem Farmácia, né? To indo lá comprar uns testes.
- Não precisa, não estou grávida! – Falei, tentando convencer mais a mim mesma.
- Cala a boca, emi. Vocês transam mais que coelhos e você não usa nada - Pegou sua bolsa. - Acha que camisinha resolve tudo, é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Hexa (Richarlison)
FanfictionEmilly é uma influenciadora digital quando seu tio ( Tite)convidou ela pra passar o tempo de Copa no Qatar mal sabia ela que ia se apaixonar pelo camisa 9 (Richarlison)