EMILLY
Esse jogo parecia um show de horrores.
Jogadores violentos, faltas, primeiro tempo sem nenhum avanço e o pior: Richarlison fora do campo porque sentiu a coxa.
O camisa 9 estava arrasado com a possibilidade não jogar os outros jogos, e sinceramente eu não sabia nem se chegaríamos a um próximo jogo.
Queria dizer que a esperança voltou com o gol do Neymar, mas não tivemos nem tempo de comemorar antes que tivesse o empate.
Ouvir o apito de final de jogo foi como uma facada para todos os brasileiros.
- Pênalti - duda se jogou na cadeira, desanimada.
- Não acredito - Passei as mãos pelo rosto, aflita. - Não to com sentimentos muito bons, Lia.
- Eu também não.
Era de certo o que estava por vir, Brasil estava tendo um desempenho péssimo e eu não entendi como Alisson estava deixando tantas bolas passarem.
Meus olhos focaram no camisa 9 que estava aflito e estressado.
Senti meu coração parar quando Marquinhos perdeu seu pênalti. Por um momento todo o estádio ficou em silencio tentando assimilar o que aconteceu, a torcida croata se ergueu em felicidade enquanto a brasileira estava em choque.
Era isso, estávamos fora da copa.
Lágrimas grossas começaram a rolar, escondi o meu rosto entre a mãos sentindo todo meu corpo tremer.
Porra o que havia rolado hoje?
Cadê o neymar batendo? Cadê um juíz honesto? Cadê a atenção dos jogadores?
4 minutos que viraram 4 anos.
- O que ele está fazendo? - ouvi a voz embargada da elly
Eu ainda não tinha olhado pro campo, pros jogadores porque isso iria quebrar meu coração.
Tirei o rosto das minhas mãos e me levantei vendo a cena que eu menos queria ver na vida.
- Ele está abandonando eles? - Falei incrédula. - Porra, ele realmente está abandonando eles.
Eu não conseguia acreditar naquela covardia. Sim, meu tio tinha sido um covarde com seus jogadores.
Era um misto de sensações ruins mas agora eu estava com raiva, muita raiva.
- Bora, vem - Puxei elly e Lia me puxou
- O que estão fazendo? - Arregalou os olhos quando percebeu o que eu iria fazer. - Não podemos invadido campo, Emily
- Foda-se. Vamos fazer aquilo que meu tio deveria ter feitoPulei a grade e cai no campo, sendo acompanhada pelas meninas. Percebi alguns seguranças virem correndo em minha direção mas Matheus os parou, avistei o filha da puta do juíz.
- Seu filha da puta do caralho, nem disfarça que foi comprado né? - Ele me olhava confuso, sem entender enquanto eu esbravejava. - Você tirou o sonho de um pais!
- emi, pare com isso -lia tentava me puxar.
- Eu só não te bato agora porque - preciso consolar um time - Falei com nojo. - Mas eu realmente desejo que você cague duro e sofra.
Elly conseguiu me puxar e me guiou para onde o time estava localizado. Muitos se encontravam no meio do campo jogados e outros no banco.
Avistei Antony, Lucas e Vini juntos chorando no meio do campo e me aproximei. Eles não falaram nada, penas me abraçaram forte e se desmancharam em lágrimas.
- Vai ficar tudo bem - Murmurei para os três, com a voz embargada. - Nosso sonho só foi adiado- Lia abraçou vini
Doía dizer isso porque não era fácil, em todas as copas que já assisti, esse era o time com mais conexão, que mais trouxe a esperança do Hexa.
- Mas até quando será adiado, emi? - Neymar parou ao meu lado totalmente arrasado. Elly abraçou ele
Os meninos se afastaram murmurando palavras inaudíveis e foram em direção as suas famílias, que após meu pico de coragem também invadiram o campo para dar suporte aos meninos.
- Eu não sei, Ney. Mas não vamos perder a esperança, ta? Você brilhou, como brilhou nas outras - O abracei.
- Tudo bem, emi- O homem limpou o rosto e olhou em direção as arquibancadas. - Vai falar com o Pombo, eu já to acostumado mas ele não.
Assenti e me afastei, indo até o camisa 9 que estava jogado no gramado.
Meu coração doeu de vê-lo daquele jeito, porra, eu tiraria toda essa dor e colocaria em mim.
Quando ele me viu, começou a chorar ainda mais e passou seus braços por minha cintura, enterrando seu rosto em meu pescoço.
- Vai ficar tudo bem, essa dor vai passar - Murmurei, acariciando seu cabelos.
- Me desculpa, morena. Eu fracassei com você, com minha família, com o Brasil - Se afastou. Não consegui conter as lágrimas ao ver seu rosto inchado e molhado. - Eu tentei mas não fui bom o suficiente.
- Richarlison! Olhe para mim - Pedi indignada. - Você está maluco? Nada disso foi sua culpa. Esse jogo claramente foi comprado... você brilhou amor - Passei a mão pelo seu rosto. - Eu, sua família e o brasil todo estamos orgulhosos de você.
Ele voltou a me abraçar. Todo seu corpo tremia enquanto ele soluçava.
- Ta doendo tanto...
- Eu sei, moreno. Vai ficar tudo bem, vamos para casa.
O apertei contra mim
Chegamos no hotel arrasados
Richa tomou um banho e dormiu olhei o horário e lembrei que meu pai me passou o número do dono da FIFAMandei mensagem eles responderam fui até
Tudo inglês:
-boa noite senhorita-Gianni falou
-boa eu queria conversar sobre o jogo de hj-falei
...........
Cheguei non hotel acabada vi Richarlison sentando na cama chorando
-meu amor não chore-falei abraçando ele
-eu não consegue-ele falou
No dia seguinte todos estavam pronto pra ir até vê uma mensagem no meu celular
Chat on:
Fifa⚽:
Boa noite senhorita Emilly queria avisar que o jogo vai acontecer de novo pois descobrimos que o juiz foi comprado
Mds muito obrigado
Boa sorte
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Hexa (Richarlison)
FanficEmilly é uma influenciadora digital quando seu tio ( Tite)convidou ela pra passar o tempo de Copa no Qatar mal sabia ela que ia se apaixonar pelo camisa 9 (Richarlison)