Meu nome é Lily, sou uma garota normal que está na adolescência, hoje eu tenho 15 anos de idade. Eu sou morena, tenho cabelo castanho escuro, olhos castanhos escuros como a noite, um sorriso lindo, e em na minha vida já tive várias alegrias e tristezas ao longo do tempo. Várias descobertas diferentes e difíceis na minha vida, conheci pessoas incríveis e momentos que apesar da minha idade nunca irei me esquecer. Desde que eu era pequena sempre tive uma relação boa com meus pais e minha irmã, mas ao passar do tempo algumas coisas foram mudando, e o meu comportamento foi se modificando de acordo com minhas experiências. Tive amizades incríveis, e outras decepcionantes, e amores vividos, e outros não correspondidos. Minha inocência foi se perdendo aos poucos conforme eu cresci, a minha vida como eu dizia nunca foi fácil mas, também não era difícil, pois eu encantava a todos com o meu jeito meigo e doce, sempre carinhosa com todos, e adoravam o jeito que eu escutava e compreendia.
Alguns diziam que eu era difícil de lidar com certas pessoas a minha volta, eu era considerada a melhor da minha turma em todos os anos pelos meus colegas de classe, mesmo eu nem sendo como eles falavam, eu nem sempre era a melhor nas notas, avaliações, trabalhos, eu sempre tive algumas dificuldades como uma adolescente normal, eu nem sempre gostava de ir à aula, não participava tanto, eu não era comunicativa com todos , já foi considerada a mais tímida, já sofri bully não pela minha aparência, por eu ser do meu jeito, na maioria das vezes fiquei sozinha e muitas das vezes não tentei socializar com meus colegas, eu sempre me achava insegura com várias coisas, eu me achava substituível, e incapaz de conseguir qualquer coisa.
Apesar de eu não ter me achado bonita nesses últimos tempos, quando eu era criança, eu nunca tive problemas com padrões de beleza, seja em arrumar cabelo ou passar maquiagem, mas depois de maior, eu comecei a me questionar muito, mesmo a ponto de chorar, pedindo a Deus para que fizesse alguma coisa a respeito. Eu nunca dizia como eu sou bonita ou nunca iria fazer nada para mudar, e sempre me questionava como eu poderia ser assim e aquelas meninas daquele jeito. Minha mãe sempre esteve ao meu lado nesses momentos dizendo que meus pensamentos não eram verdade, que eu era linda e não importava o que as outras pessoas diziam, mas eu sempre questionava minha mãe dizendo: “Você é minha mãe, não vale a opinião.”. E ela respondia: “É porque eu sou sua mãe que vale mais ainda!”. Todos me achavam linda, todos me elogiavam com ou sem maquiagem, e por mais que eu não acreditasse em algumas pessoas, e apesar dessas dificuldades de me aceitar, eu tinha grandes qualidades quem eram muito nítidas: Eu era corajosa e decidida, com uma personalidade forte!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lily's Diary
ChickLitLily Garota de 15 anos e sua história e que descobriu amor pelos livros, a infância dela? pais?traumas ? vocês vão descobrir aí (a história vai ser um pouco curta )