Dia 5 de março de 2019:
Hoje foi um dia foi horrível por um motivo fútil, fui parar na direção porque quando eu estava voltando do recreio, eu cheguei à sala e cai da minha cadeira para trás e todos riram de mim e fiquei totalmente sem chão, nem pensei o que eu faria naquele momento, mas minha professora veio me ajudar a levantar e fiquei me sentindo um pouco ruim pela vergonha. Minha melhor amiga não havia ido naquele dia e eu de certo modo criei uma dependência nela. Desde quando éramos crianças, se ela faltava nas aulas, eu sempre ficava quieta ou chorava.Dia 6 de março de 2019:
No próximo dia estava tudo ocorrendo super bem, no meio do recreio eu estava correndo e minha colega Júlia também estava, e então notar, corremos uma na direção da outra, nos batendo, eu não disse nada só fiquei no chão sem saber o que falar, enquanto a minha colega só reclamou de dor, mas não dei atenção e segui para onde estava indo, e ela foi direto a diretoria.
Enquanto minha colega estava fazendo queixas na direção, embora nenhuma tenha se machucado seriamente, eu não dei muita atenção a isso, já que a própria Júlia não era boa influência. Bateu o sinal e foram para sua sala, eu e a minha amiga Vitória, estávamos voltando e conversando, logo a colega volta à sala e olha seriamente para mim, me fazendo pensar se não tive culpa, mas sem dizer nada, ela se senta em seu lugar. Poucos instantes depois eu fui chamada pela vice-diretora, que falou: “Professora, posso falar um pouco com a Lily?”. Minha professora assentiu e eu saí com ela, e expliquei toda a situação, disse que foi tudo um acidente e que não iria acontecer outra vez, e fui liberada a voltar.
Minha mãe trabalhava no mesmo colégio que eu estudava, e minha irmã não estudava no mesmo colégio, eu troquei de colégio no 4 ano e vim para o novo colégio, onde pensava que seria diferente. Minha mãe que só tinha ouvido boatos sobre o ocorrido ficou preocupada comigo, foi me ver e me encontrou chorando no banheiro depois que a aula terminou, a maioria dos alunos já tinham ido embora. Eu estava limpando seu rosto até que minha mãe chegou à porta e começou a falar, eu não gostava que ninguém me visse num estado frágil ou vulnerável, mas minha mãe veio e me abraçou em seus braços, me fazendo desabar novamente, as lagrimas não paravam de sair de meus olhos, até o instante em que eu me acalmei... Depois de um longo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lily's Diary
ChickLitLily Garota de 15 anos e sua história e que descobriu amor pelos livros, a infância dela? pais?traumas ? vocês vão descobrir aí (a história vai ser um pouco curta )