Dia feliz

6 1 0
                                    

17 de Junho de 2022:

Dias se passaram e chegou o grande dia, eu iria participar do projeto de violão, eu e minha mãe fomos até a instituição de tarde na hora que iria começar, fomos na secretaria para saber dos horários, o que iria ser ensinado saber quem era o professor. Então fomos para o lugar onde ficavam as salas dos projetos, eu estava muito ansiosa e já foram chegando mais alunos, e o professor chamou todos para começar a aula, me despedi e entrei para a sala. Eu já conhecia alguns alunos da escola, a aula para mim, foi muito boa cheia de ensinamentos e música, terminando a noite, então eu fui embora sozinha para casa, e contei todas as novidades e sobre o que aconteceu na aula.

08 de Setembro de 2022:

Depois de alguns meses, eu e minha irmã estamos fazendo parte de um projeto chamado Garotas Brilhantes, um grupo cheio de meninas, com palestras sobre empreendedorismo, culinária e maquiagem, cada dia foi melhorando, as meninas se divertiam, uma vez, um grupo de meninas combinamos de sair ao centro, foi muito legal.
Depois de alguns meses, num certo dia em dezembro, já estava encerrando as atividades escolares e os cursos, eu estava ensaiando com sua turma de instrumentos musicais para uma apresentação que iria ter, ensaiamos muito até o grande dia. E quando ele chegou, mães, pais e professores estavam no pátio para ver as apresentações dos alunos, eu estava na sala ensaiando com o resto e conversando com minhas amigas, relembrando um pouco do que iria fazer. E o professor relembrando os alunos do que iria tocar, até que foram chamados para o palco, todos lá estavam ansiosos e alguns nervosos, mas eu estava triste por ter que acabar, mesmo que alguns meses depois iria continuar tudo igual. Todos se acomodaram nos seus lugares e começaram a tocar enquanto seu professor cantava, após isso veio outras apresentações e falas de agradecimento aos professores e os que colaboraram que aquilo desse certo, o projeto que eu e a minha irmã Lia e suas amigas participaram iriam entregar certificados, eu fiquei tão feliz aquela noite e então ela foi chamada, eu nunca pensei o que iria se tornar aquilo, e então voltei ao palco e toquei a última música da noite. Todos os presentes foram chamados para uma confraternização, e todas as famílias se reuniram, minhas amigas todas estavam emocionadas, e assim terminou o dia.

Na verdade, esqueci de falar: antes de ir embora com a minha família , estava esperando a minha amiga voltar da sala, ela tinha esquecido algumas coisas, e o menino que eu gostava estava ali , éramos da mesma turma no curso , e então sem eu esperar ou pensar, ele veio falar comigo, chegou bem tímido perguntando assunto aleatórios para puxar assunto, e perguntar sobre o meu certificado, estavam muito felizes, mas logo foi conversar com alguns amigos e foi embora, e agora pensando consigo mesma: Aquele dia ela estava realmente feliz!

Lily's Diary Onde histórias criam vida. Descubra agora