Tyler continha um expressão de surpresa e medo, enquanto Jeff o abraça gentilmente.
Ele sabia que se o moreno quisesse, poderia o matar ali mesmo, mas não o fez.- Jeff, por favor, sente-se na cama, tudo bem? __ Tyler fala e afasta o The Killer com os dedos
O garoto rapidamente obedece o mais velho. Logo estava sentado olhando para a janela do segundo andar. Não tinha como saber o que ele estava pensando, ou o que tinha acontecido pra ele ter esse tipo de comportamento.
Um médico entrou em seguida, e conversou algo com Tyler, entregando uma injeção em sua mão. O profissional da saúde se afastou e esperou perto da porta, ao lado da maçaneta.
Enquanto o ruivo mesmo relutante foi até Jeff, explicando pra que serviria aquela agulha. O jovem não recusou ou tentou fugir, pelo contrário aceitou de bom grado e logo estava dopado em cima da cama.
Só nesse momento o médico respirou em paz e se aproximou mais do corpo jogado no chão.O policial estava vivo, mas seus sinais vitais baixos. Enfermeiros entraram no quarto e o retiraram dali, logo após disso, o médico Cliff, começou a examinar Jeff, olhando seus ferimentos e fazendo alguns exames mais profundos.
------
Após isso, foi constatado que ele teve uma leve perda de memória. Ele ainda sabe que é um assassino e sabe muito bem como matar uma pessoa. No entanto com a batida sua personalidade infantil de quando tinha 5 anos voltou e agora assume o corpo.
Tem pequenos momentos que Jeffrey volta a ser Jeff The Killer, mas são bem raros.
O moreno pegou uma dependência emocional muito forte em Tyler, por ter sido a primeira pessoa que ele viu depois que acordou do coma. E isso seria perigoso dependendo da pessoa que ele visse primeiro.
Porém, Jeff está seguro, mas não diria o mesmo de Tyler.
-------
- Eu não posso ficar com ele! Ele é um serial Killer, pode me matar a qualquer momento! __ Tyler fala pela centésima vez enquanto vai em direção a saída do hospital
- Mas.. mas, é só com o senhor que ele fica calmo e praticamente indefeso. __ a doutora Sunny falava enquanto corria pra acompanhar os passos do investigador
- Isso não faz parte do meu trabalho, senhorita. Eu já dei minha resposta-
Uma enfermeira de pele pálida veio correndo informar que Jeff havia acordado e feito Cliff de refém. Os olhos cor de mel da doutora se encheram de lágrimas.
Praticamente implorando que Tyler fizesse algo. O homem soltou o ar dos pulmões e correu até o quarto que Jeff estava.Entrando lá e vendo Jeff com um pedaço de vidro ameaçando a cortar o pescoço do médico e novamente uma de suas mãos estavam soltas.
- Jeff, solta ele agora! __ Tyler gritou se aproximando
O garoto imediatamente afastou suas mãos e jogou o vidro no chão.
- Papai.. e-eu não queria, me desculpe.. __ ele fala e cobre o rosto com as mãos. Cliff rapidamente se afasta e observa a situação. Dizendo um obrigado com o olhar para Tyler.
O ruivo passa aos mãos nos cabelos desdrenhados enquanto suspirava pesadamente.
- Eu quero ficar com você. __ Jeff fala enquanto tentava se libertar da outra algema, que facilmente foi solta, francamente
Ele se levantou e caminhou até Tyler, nesse momento ele não teve outra escolha, a não ser ficar com Jeff 24 horas por dia, enquanto o resto da equipe reunia mais provas contra seus crimes, pra assim, a pena de morte por cadeira elétrica ser finalmente aceita.
Logo, Jeff e o Investigador estavam no carro, indo pra casa de Tyler.
O moreno olhava pela janela enquanto brincava com os dedos, enquanto olhos esverdeados via tudo o que ele fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Jeff e o Investigador - Yaoi/+18
FanfictionJeff estava fugindo de um grupo de policiais, pisou em falso em uma pedra e caiu barranco a baixo. Com o impacto ele acabou desmaiando, acordou em um hospital psiquiátrico. Ele não se lembrava de nada e ninguém, mas uma pessoa ali lhe chamou atençã...