0.5

1.7K 148 12
                                    

Jeff estava no sofá observando os movimentos de Tyler, enquanto ele graciosamente colocava o lamen no microondas pra cozinhar durante três minutos.

- Tyler, eu posso fazer também? __ o garoto pergunta incrivelmente fascinado

- Nem em pensamento, você é um perigo.

- Por que?! __ sinais de lágrimas já apareciam nos olhos de Jeff - Eu não fiz nada.

O ruivo querendo impedir outra discussão desnecessária, suspirou fundo a fim de impedir um palavrão de sair.
E deu sinal pra Jeff de aproximar.

- Você coloca água até essa listra e depois três minutos de microondas, ok?! __ ele explicou

Jeff assente e logo faz como foi mandado. Ficou observando o recipiente girando dentro do microondas. Nesse momento Tyler havia ido pra mesa e já estava comendo.

O moreno tirou o pote do aparelho e foi até a gaveta de talheres, pegou um garfo apressadamente afim de logo se senta com o cara que tanto gostava, mas foi distraído por que fez um pequeno corte no dedo.

Olhou o sangue escorrer e logo percebeu a faca ali.
Ficou fascinado com a sensação do arder.

O brilho ofuscado da faca de corte o hipnotizou.

Mas logo saiu de seu pequeno transe e correu até a mesa, começando a comer em seguida, estava faminto, aquela seria sua primeira refeição do dia todo.

----

Já estava tarde.
Jeff estava vendo tv, enquanto Tyler falava com alguém no telefone.
Estava tudo normal, até haver um bater de portas.

O garoto se assustou e foi pra trás do sofá, Tyler revirou os olhos e foi atender. Era um dos médicos, indo buscar Jeff pra um exame urgente.

Exame psicológico. Afinal, ainda tinham que provar sua psicopatia.

- Claro, amanhã eu vou buscá-lo. __ Tyler fala sem prestar muita atenção

O médico devidamente preparado e vestido foi até o garoto, Jeff tentou correr pro quarto, mas foi impedido pelo mesmo.

- Eu não quero ir, Tyler, por favor! __ ele dizia enquanto era puxado pra fora

Seus olhos não demonstravam perigo, apenas medo e tristeza.

O mais velho nada disse, apenas observou a cena.
Jeff já se encontrava dopado na maca.
Tyler assinou os papéis de termos de responsabilidade, sem lê-los, afinal, não e importava, Jeff era um assassino.

- Finalmente um pouco de paz. __ disse enquanto via a ambulância se afastar

Baby Jeff e o Investigador - Yaoi/+18Onde histórias criam vida. Descubra agora