0.6

1.6K 156 24
                                    

Jeff acordou no dia seguinte com uma camisa de força, jogado em qualquer quanto do quarto.

Sua cabeça estava uma confusão, os olhos embaçados.

A porta abriu e um médico entrou, ele não tinha aquele olhar de medo como os outros.

- Jeffrey Allen Woods. 19 anos, os pais não estão mais vivos e matou o próprio irmão numa crise psicótica. __ ele fala enquanto analisava o menor

O garoto no entanto não responde, apenas desvia o olhar pra outro lugar.

O médico se senta e começa a separar algumas substâncias em seringas específicas e logo após, coloca a agulha.

- Isso aqui vai te controlar. Sua prisão oficial está indo bem, provavelmente vai ser daqui a uns três a dois meses, até lá, vai viver 100% dopado.

Logo ele se aproxima e injeta o líquido no pescoço de Jeff, fazendo ele apagar quase instantaneamente. Foi levado até uma ambulância e de lá, foi pra casa de Tyler.

- Estava demorando, minha paz acabou. __ Tyler fala ao abrir a porta

Mas tudo que vê é um Jeff totalmente apagado nos braços do médico.

- O que aconteceu? __ pergunta

- É o novo protocolo, pra evitar vítimas, vamos deixar ele dormindo quase o tempo inteiro. __ o rapaz fala e entra na casa colocando o garoto no sofá

- Você é novo na equipe? Nunca te vi.. doutor..?

- Ah, sim eu sou o Smiley. Até mais! __ fala e sai

Tyler ficou surpreso, talvez fosse pediatra pra ter um nome desse tipo.
Melhor, um apelido.

Fechou a porta e caminhou até o sofá, encontrou Jeff dormindo calmamente.
Se sentou ao lado dele, estava sentindo falta daquela voz irritante falando o tempo inteiro.

- Mas é melhor assim. __ falou e pegou seu telefone

Nesse momento Jeff começou a ter vários espasmos involuntários, seu corpo inteiro começou a tremer, falando coisas aleatórias sobre os pais e o irmão, pedindo desculpas e implorando pra parar, por que aquilo simplesmente doía.

- Jeff? __ o ruivo fala e se aproxima

Mas não obtém resposta. Toca na mão de Jeff e a acaricia. Aquilo não era normal de acontecer.

- Seria muito conveniente se você parasse com isso agora.

E foi mesmo. Pois em seguida ele simplesmente parou.

Baby Jeff e o Investigador - Yaoi/+18Onde histórias criam vida. Descubra agora