0.8

1.5K 151 9
                                    

Jeff voltou, ele estava de pé, mas com uma camisa de força.
Seus olhos pousaram em Tyler e em seguida desabaram novamente.

- Como você não está por dentro, devo lhe avisar que a sentença dele foi aprovada e acontecerá daqui a três dias. __ Smiley fala e se vira pra sair - Até mais.

O ruivo não consegue dizer nada. Apenas fica observando Jeff, nesse momento o garoto desaba e cai no chão sem força alguma.

- O que está acontecendo? __ o mais velho questiona

No entanto, Jeff não fala nada, seu corpo começa a tremer e a ter espasmos muito forte. Com pressa, Tyler o pegou no colo e o levou até a cama.

Os espasmos não paravam e ficavam cada vez mais violentos.

- Jeff.. ah, que droga o que eu faço?! __ Tyler pergunta a si mesmo

Ele retira com dificuldade a camisa de força, o garoto consegue regular a respiração e os espasmos violentos pouco a pouco sessa.

Tyler observa em seu pescoço, marcas profundas roxas e em toda suas costas sequência de hematomas.
O que era estranho, já que, ele não estava fazendo nada pra que fosse agredido.

Jeff aos poucos abre os olhos e se senta devagar sobre a cama.

Não fala nada, apenas resmunga um pouco de dor.

- Você está bem? __ o mais velho questiona de repente

- Eu pareço bem pra você? __ a resposta dele surpreende o ruivo

- Não.. é, foi estupidez minha perguntar isso...

Mas o garoto não responde dessa vez.

Apenas começa a suspirar baixo, deixando lágrimas escaparem.
Ele chorava, tremia e apertava as mãos, afim de amenizar as lágrimas, mas em vão.

Tyler não sabia como reagir. Jeff era um assassino, isso era inegável. Mas, alguém ouviu sua versão da história?

- Jeff, o que aconteceu naquele dia? Quando, os assassinatos aconteceram?

O garoto funga e desvia o olhar pro chão.

- Por que você se importa? Ninguém quer saber.

Foi confirmado então.

- Eu já sei dos assassinatos. Quero saber o que estava se passando na sua mente, durante.

O moreno fica pensativo. E então seca as lágrimas.

- Depois do acidente, comecei a ouvir vozes e ver coisas que não estavam ali. Era horrível! Quando eu assassinei eles, não era pra ser eles.. era a criatura que eu estava vendo.. __ ele se atrapalha com as palavras - Mas eu.. não sei o que aconteceu, estava vendo coisas, não sei!

- Especifique.

- Eu estava vendo o Slenderman. Não posso provar. Mas, eu nunca teria matado Liu e meus pais... Nunca! Eu queria matar aquele maldito parasita.

Tyler já tinha ouvido falar de Slenderman, mas não acreditava que era real.
Quer dizer, tudo era possível.

- Entendo..

Jeff suspira e se deita devagar na cama.

- Eu só preciso dormir um pouco... só um pouco, fica aqui Tyler, quando você está aqui, ele não aparece. __ Jeff segura na mão do ruivo fortemente e logo estava adormecido

Baby Jeff e o Investigador - Yaoi/+18Onde histórias criam vida. Descubra agora