Capítulo 7

140 5 0
                                    

Olá amores!

Finalmente voltei com mais um capítulo para vocês. Me perdoem pela demora, tive um pequeno bloqueio criativo.

Espero que gostem e dêem amor para esse novo capítulo.

Boa leitura 💗

====================================

A bela mulher de cabelos negros segue distinta ao seu destino na qual ela mesma quis se comprometer. O som dos saltos tomava conta do local silencioso e fechado; sua respiração estava leve e bem calma.
A parda não tinha o porquê ter nervosismo já que sabia de suas habilidades. Com seus cabelos soltos e longo com seu belo vestido azul royal justo em seu corpo, ela se direciona para dentro da sala onde havia quatro pessoas bem vestidos em ternos que aparentavam bem caro. A morena abre um sorriso simples com seus lábios encostados um no outro e se senta em um sofá aveludado que estava ao lado da mesa de bilhar na qual mostrava ser de alto padrão.

- Bem adiantada, Jade.

A voz sai extremamente calma com um sorriso divertido no final, e sim, essa é a primeira vez em que Jade se encontra com seus chefes.

- Por favor, fique a vontade, e nos conte tudo o que sabe.

Mais um dos chefes fala deixando Jade mais confortável, a morena estava intrigada com seus chefes – eles não mostravam a cara em nenhum momento, apenas usavam mascaras deixarem a mostra apenas uma parte de suas bocas, e seus cabelos amarrados de forma extremamente elegante – todos tinham suas unhas pintadas de preto e o comportamento era bem mais diferente do que Jade costumava ver em mafiosos.

No momento na mente da morena apenas se passava;
“Eles são realmente os chefes? Ou não quiseram mostrar as caras e mandaram eles”.

O dia estava amanhecendo mais uma vez em Seul, Minho e Han encontravam-se em frente do escritório ATEEZ para conversar com Hongjoong. Um rapaz de cabelos preto e um pouco forte pede para Minho acompanhá-lo para outro rumo longe do escritório de Hongjoong e no caminho o silêncio foi quebrado pelo rapaz.

- Bom senhor Minho, me chamo Jongho. Hongjoong pediu desculpas pela sua ausência hoje e me solicitou para lhe ajudar. – Jongho se pronuncia até chegar perto de uma porta que aparentava bem reforçada e começa colocar uma senha e sua impressão digital. – Ele me disse que vocês iriam escolher alguns armamentos para ele poder entregar a carga, então podem entrar e fiquem a vontade, nem tão a vontade.

Minho olha para Han com um ar de quem apenas queria um silêncio, más compreendia que Jongho tinha que explicar cada detalhe para não ter nada de errado nas compras. Han apenas se mantêm quieto e segue Minho para dentro da sala dando de cara com armas de vários modelos – a máfia de Minho precisava comprar armas? Não, más estava na intenção de ajudar Hongjoong com dinheiro já que o mesmo não aceitava um centavo se não fosse por vendas, concordamos que ele era esperto, ele jamais iria ficar com dívidas por nada – Han e Minho apenas apontam para armas aleatórias, pois eles tinham quase todas que estavam ali, más uma apenas uma chamou a tenção de Minho. Então o rapaz sorri e olha para Han caminhando até a arma que estava atrás do vidro.

- Senhor sinto em dizer más esta arma não é nada barata – Jongho apenas fala simples enquanto termina de digitar algumas coisas em seu notebook – e outra não sei se Hongjoong vai querer realmente vendê-la para você, já que existe apenas quatro dessa no mundo todo.

- E quem são os que tem as outras três? – Minho pergunta sem tirar seus olhos da arma, seus olhos realmente estavam brilhando.

- Ninguém nunca soube onde e com quem elas estão. – Jongho respondeu simples, agora levando seus olhos para Minho.
- Na verdade, temos uma certa dica de que possa estar com alguém – uma voz sai da porta na qual faz todos olharem e vendo Hongjoong – Foi em um leilão, todas as quatro armas estavam sendo leiloada e eu estava lá. Era um leilão onde estava apenas os mafiosos mais ricos e poderosos do mundo.

O leilão estava prestes a começar, todos no local estavam ansiosos para poder levar as quatro armas mais cara e tecnológica de todo mundo, claro importante lembrar que esse leilão foi algo secreto com convite vip, então todos ali se conheciam. Más chegou três mulheres misteriosas para todos já que elas usavam máscaras, seus cabelos soltos não permitiam ter muita visão de si. Elas chamavam muita atenção e deixavam outras mulheres no local com inveja por tantos olhares sobre elas. Más por um momento o alarme de incêndio foi ligado assim fazendo todos recuarem, no meio do mu vulto a exposição que estava sendo leiloada acabou sumindo e as tais garotas misteriosas sumiram no meio da multidão e ninguém nunca mais as virão.

- Então acha que foram essas mulheres que pegaram as armas? - Minho diz seriamente olhando para Hongjoong que aparentava estar pensativo

- Não sabemos o correto, más até hoje as procuramos. - Hongjoong diz simples olhando para Jongho que acena com a cabeça para o rapaz confirmando algo que apenas eles entendiam.

- Más isso é muito interessante, três mulheres e três armas desaparecidas. - Han diz calmo enquanto caminhava lentamente para a sala. - Bom, Minho nossa compra já foi concluída, precisamos voltar, temos coisas resolver.

- Verdade, muito obrigado Hongjoong pelos armamentos. Te vejo logo.

Os homens se despedem e Minho vai embora pensativo sobre o caso das armas, isso realmente o intrigou, principalmente porque era um detetive. Más em seguida foi disperso por um número desconhecido ligando em seu celular.

- Minho falando! - Diz receoso enquanto olhava para as ruas de Seul. - E, por que eu faria isso por você? Okay nos encontramos logo. - o moreno desliga seu celular olhando Han.

- O que aconteceu? - Han diz sem tirar sua atenção da estrada na qual dirigia.

- Você tem uma missão para mim hoje Han. Se prepare e não deixe tudo tão fácil, pode ser uma grande parceria, más também pode ser um grande erro.

"Que as escolhas comecem! Está preparado para os efeitos?"

°
°
°
°

O que será que vem por aí? Espero seus comentários. ❣️

Side EffectsOnde histórias criam vida. Descubra agora