Smallville era uma cidade pequena e tranquila, e todos ali acabavam se conhecendo em algum momento. Por isso, vários olhares estavam mantidos no pomar onde costumava ser a antiga fazenda dos Kents, repleta de gente. Porém, ninguém tinha coragem de ir até lá e enfrentar o cão e o camelo de guarda que rondavam o local.
Depois de muito tempo e muita confusão, o casamento Wayne-Kent estava finalmente acontecendo. Com algumas tendas brancas amarradas pelas macieiras do lugar, a família de ambos os noivos conversava e caminhava pelo lugar enquanto o casamento não começava. Afinal, nem todos haviam chego, incluindo os noivos.
Dick estava sentado na "entrada" do casamento, sujando seu terno novo, mas, não se importando muito com isso. Observava a paisagem enquanto o casamento não começava, pensando em como sua perspectiva sobre seu pai havia mudado e desmudado tão rapidamente. O reviu depois de quinze anos, pediu perdão a ele e pensou que tudo estaria bem; mas, em menos de um minuto, descobriu que ele havia um filho, o qual Dick não sabia da existência, e que esse filho havia tido um pai completamente diferente do que ele teve; sem contar que a cisma de Bruce com Kori ainda continuava a mesma.
Dick não sabia exatamente o que sentir sobre aquilo tudo. Queria que o pai finalmente se cassasse e fosse feliz, mas, sentia que o velho Bruce havia mudado pouco. Ao menos para ele, pois seu irmêzinhe, Terry, parecia ter o melhor pai do mundo inteiro.
- Com a cabeças nas nuvens, Dick? – Mas, o Grayson foi cortado por Tim, que apareceu por de trás dele e se sentou ao seu lado. Tim aparentava elegância em seu terno avermelhado e o broche nas cores da bandeira trans que ele sempre usava.
- Sempre, Timmy. Só, pensando em algumas coisas... - O mais velho bufou, rindo. Se ajeitou, olhando para seu irmãozinho, vendo como haviam crescido - Na nossa família, especificamente. De como tudo mudou. Revi nosso pai depois de quinze anos, ele finalmente encontrou o amor, e nós... - Dick riu, olhando bagunçando os cabelos do caçula - Nós crescemos, Timmy. Você por exemplo, meu irmãozinho, 'tá casado com o namorado da adolescência e tem três filhos. Eu lembro da gente pequeno; de mim e do Jason correndo pelo quintal da Mansão enquanto você, um bebê na época, arriscava uns passos atrás da gente.
- Céus, Dick. Você e esse monólogo de irmão mais velho... - Tim riu com as memórias, arrumando uma mecha de seu cabelo - E pensar que na época éramos só nós três e a Cass. Quando eu pisquei apareceram a Stephanie e o Duke. Mais tarde o Damian e a Helena; e quando eu achava que o Bruce tinha acabado, ele me aparece com o Terry - Bufou, dando um riso cômico, se lembrando da mania louca de adoção do pai - O Bruce pode ser complicado, mas, se não fosse por ele, pelo pequeno lado bom que existe dentro dele, a gente não estaria aqui. Sentado no chão, falando de nossos outros seis irmãos, no meio de Smallville.
- É, querendo ou não o velho juntou a gente... - Dick riu, voltando a olhar a paisagem – Mesmo ele sendo o velho mais chato do mundo, acho que ele merece ser feliz com o tio Clark.
- Merecer, ele não merece. Mas, só de saber que ele terá Terry o atazanando o tempo todo, já me é um consolo - Tim sorriu, e se levantou do chão, ajeitando seu terno vermelho e olhando para Dick e sua barba arrumada - Falando nos dois velhos, e melhor entrarmos e esperá-los. Sabe que o pai odeia atrasos.
- É, não vamos estragar o dia especial do velho - Dick acompanhou o irmão, e entrou com Tim até dentro do pomar, esperando o casamento começar.
Os irmãos adentraram no pomar, sendo sombreados pelas macieiras enquanto andavam até os convidados que já haviam chego ao casamento. Tim resolveu ir caçar o seu marido - sabendo que ele provavelmente estaria acabando com a mesa de doces -, e Dick caminhou até a esposa, Kori, que enfeitava uma das árvores laçando um dos véus nos galhos. O Grayson riu quando a ruiva o encarou, com seus olhos verdes cintilantes que realçavam o brilho de seu vestido, também esverdeado, e das flores que estavam em seu longo cabelo ruivo e cacheado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Super Conto de um Bat-Casamento
RomanceAnos após uma vida conturbada como um jovem vigilante, Dick Grayson se vê, finalmente, vivendo a vida que sempre sonhou. Longe do manto de herói, agora ele era apenas um pai, um marido e principalmente, um homem normal. Sua vida estava tomando o rum...