Você é um babaca, Stan.

2.3K 205 841
                                    

" Te faço importante e você insiste em não me dar importância,
Te faço estrela brilhante, mas você sequer vê meu brilho.
Te faço a primeira e pra você sou zé-ninguém.
Te trato com prioridade e você me tem como empecilho,
Te faço presente e você nem nota a minha ausência.
Te daria minha vida! E você por mim? Nenhum vintém. "

••••••••••••••••••••

Kenny não sabia o que dizer.


       Ele estava perplexo, a unica coisa que conseguiu dizer enquanto ouvia a história era "ah" e sua boca agora formava um perfeito "o" Seu amigo acabou de dizer a ele que ele e seu outro amigo haviam se beijado, mesmo Stan namorando, ele era de fato meio burrinho em trair Wendy.
Só que, Kyle era o que estava mais fudido entre os dois, e se alguém pegasse eles se beijando no corredor e mostrasse para Testaburger.

        — Vocês dois tem um parafuso a menos?

        — Porra Kenny você não está ajudando! - Disse Stan andando de um lado para o outro

         — Cara, foi tu que pediu minha ajuda, meus conselhos são um cu, eu vou te tentar te ajudar de alguma forma porque você é meu amigo mas não sou tão bom quanto Kyle.

             — Porra... Eu só faço besteira. - Sentou-se ao lado de McCormick.

               — Que bom que você sabe.

              — Vai tomar no cu. - Ambos riem, o de casaco laranja puxa de seu bolso uma caixa de cigarro e um esqueiro, colocando em sua boca e o ascendendo.

          — Quer um? - Vê o amigo concordar com a cabeça, assim lhe entregando um e ascendendo para o mesmo.

               — Acho que... - Kenny olha para o amigo ao seu lado, aguardando a resposta dele, a mesma que demorou um pouco para vim, mas ele preferia não ter ouvido - Eu irei terminar com a Wendy.

        Kenny acaba se engasgando quando ouviu o que o Marsh havia dito, ele e Wendy já haviam terminado no passado, mas não demorou muito para voltarem, desde então nunca mais tinham terminado, e Stan tanto a garota de cabelos pretos que jamais faria isso.

              — Você tem certeza disso? - O de cabelos pretos faz que sim com a cabeça, dando mais uma tragada.

               — Eu trai Wendy, e com meu melhor amigo ainda, é melhor eu contar tudo para ela e terminar logo.

                —  você vai ficar com Kyle?

                 — Não sei o que eu sinto em relação a ele, deve ser só uma curiosidade. - Kenny encara Stan, soltando uma risada irônica - Qual é a graça idiota?

              — O jeito que você falou fez parecer como se Kyle não passasse de um brinquedo para você. - Stan arregala seus olhos, ele não gostava de Kyle afinal, como ele disse, Kyle só era mais uma curiosidade, ele queria experimentar aquilo, o ruivo deve está se sentindo muito mal com suas ações. - E para piorar mais ainda, você beijou ele, e fingiu como se nada tivesse acontecido. Você sabe que isso é uma puta de uma mancada não?

                 — Kyle deve me odiar...

                  — Eu nunca mais olharia na sua cara se fosse ele, mas não sou Kyle, o conhecendo, ele não deve se importa com isso, mas deve ter se sentindo desconfortável e usado também.

                    — Puta merda eu sou um escroto.. - Jogou-se na cama tampando sua cara com as mãos.

         — É você é mesmo um escroto.

Foi Apenas Um Beijo Onde histórias criam vida. Descubra agora