" Talvez eu deveria parar de negar para mim mesmo, quem eu quero enganar.
Eu sempre amei você.
Apenas você, fui idiota de não perceber."• • • • •
Stan estava em pânico, sua namorada, de anos, Wendy, pela 7° vez queria terminar, bem os dois sempre terminavam e voltavam, mas diferente das outras vezes, Marsh sentia que essa é pra valer.
— Quê?! O que tá acontecendo Wendy?! –
Ele diz surpreso, sentindo lágrimas começarem a cair.— Stan, eu só não quero mais esse relacionamento ok? – Wendy grita com ele saindo correndo logo em seguida. Stan estava confuso pra caralho.
— Que porra foi essa cara. – Kenny dizia surpreso se levantando caminhando até Stan, ficando ao seu lado. – Cara, não fique assim provavelmente vocês vão voltar.
— Eu acho que esse termino foi definitivo.. – Ele disse tristonho, o loiro escuta barulhos de choro, ele trás Stan até si o abraçando-o. – Pode chorar..
— Há Stan é só mais um pau no cu que chora por mulher! – Cartman reclama revirando os olhos.
— Eric eu não acho que seja legal falar isso..– O Stotch dizia timidamente com medo da resposta de Eric, mexendo em seus dedos como de costume.
— É, você tem razão Butters. – O loiro arregalou seus olhos, Cartman não o havia rebatido e falado muitas merdas para ele, o que diabos aconteceu?!
— Eri..
— Butters, o Stan não tá bem, você pode procurar o Kyle? Não o vejo nenhum lugar, nem mesmo o menino cafeína. – Butters fora interrompido pelo outro loiro, que sorri para ela e vai atrás de Stan, Butters se despede de Cartman, lindo até a mesa onde Tweek estava, ele deveria saber aonde o ruivo se meteu, afinal, estão sempre juntos agora.
Ao chegar lá ver o loirinho com Craig, fazia tempo que Butters não os via juntos, as risadas na mesa eram evidentes, de fato, eles são realmente fofos juntos.
— Tweek.. – Butters chama a atenção do outro loiro,que o encarou logo em seguida, e recebeu um olhar de desgosto de Craig, que o fez gelar. – Você por acaso tem ideia aonde Kyle esteja..?
— Wendy veio agora a pouco aqui para conversar com ele, não sei para onde foram, por quê?
— Ah.. – Ele coça a sua nuca – Ela acabou de terminar com ele.. Stan não tá nada bem cara.
— Caralho, a mina não espera nem estarem a sós. – Craig zombava, soltando um gemido de dor depois de Tweek pisar em seu pé.
— Eu vi eles indo para o corredor, talvez tenham ido para nossa sala já que nunca tem ninguém nesse horário lá. – Disse Tweek, Butters concorda com a cabeça e o agradece e vai até a saída do refeitório.
— Porra isso dói sabia?! – O moreno reclama
— Cala boca.
— Vem calar
— Eu vou pisar de novo no seu pé! – Craig levanta suas mãos para cima como forma de rendimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Apenas Um Beijo
RomanceKyle Broflovski e Stan Marsh são melhores amigos desde quando eram bem pequenos, os dois são inseparáveis mesmo depois de anos. Kyle tinha uma queda por Stan desde seus oito anos, e vem escondendo seus sentimentos desde então. Agora com seus 16 anos...