Estava terminando de arrumar as minhas malas, pois eu iria me mudar para uma cidade chamada Yokohama, pois eu tinha ganhado uma bolsa de estudas para uma faculdade de artes muito boa que se localizava lá.
Estava nervoso sobre a nova faculdade, pois teria que socializar com outras pessoas, pessoas novas que nunca vi em minha vida.
No meu primeiro dia de aula, o professor, Senhor Kunikida, me apresentou para a classe, estava nervoso e com um pouco de vergonha com tanta gente me olhando. O professor falou para me sentar ao lado de um garoto qual tinha cabelos brancos e uma franja mal cortada, esse mesmo garoto mais tarde me apresentou a escola, o nome dele era Atsushi Nakajima, acho que nós dois iremos nos dar bem.
Era só o primeiro dia de aula e eu já estava exausto, quando a aula acabou, voltei para o meu dormitório, não sabia quem era o meu colega de quarto, mas no momento ele não se encontrava lá. Estava arrumando algumas tintas que ficavam em minha bolsa quando ouvi a porta se abrir, era aquele garoto de cabelos brancos, ele me encarou e olhou por um segundo para o papel que segurava e me perguntou.
— Desculpa, mas aqui é o dormitório número 82?
— Sim.
— Akutagawa né? Parece que vamos ser colegas de quarto.
Ele se sentou na cama debaixo da beliche e começou a tirar algumas coisas que estavam em sua mochila, como algumas roupas e um par de tênis pretos. O quarto não era nem o mais chique nem o mais grande e só possuía um guarda roupa não muito grande que tínhamos que dividi-lo entre nós dois.
O tempo passava a noite caia, eu estava terminando de arrumar algumas coisas e Atsushi tinha acabado de tomar banho, ele estava vestindo um pijama rosa da Hello Kitty, que era bem fofo, enquanto eu vestia um pijama preto do badtz-maru.
— não sabia que gostava da Sanrio.
— Muito menos eu, olha para você, um garoto que só usa preto e é meio emo, quem imaginaria que você gostaria da Sanrio.
— bom, eu vou dormir, você quer ficar com a cama de cima ou a de baixo?
— gostaria de ficar com a de baixo.
— ok então, boa noite.
Naquela noite eu tive um sonho um pouco estranho, ou sendo mais específico, bizarro. Por algum motivo no sonho estava só eu e Atsushi, e nós dois nos beijamos. Isso não faz sentido nenhum, eu sei que desde criança eu não gosto de garotas mas sonhar que eu beijei um garoto que acabei de conhecer é demais, eu só queria acordar daquele sonho até que eu ouvi uma voz do além.
--------------------------------------------------------------
𝙾𝚒, 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚘 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘.
𝚃𝚎𝚛𝚊́ 𝚖𝚊𝚜 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘𝚜 𝚎 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚓𝚊́ 𝚎𝚜𝚝𝚊̃𝚘 𝚙𝚛𝚘𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚎 𝚕𝚘𝚐𝚘 𝚟𝚘𝚞 𝚙𝚞𝚋𝚕𝚒𝚌𝚊-𝙻𝚘𝚜, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚒𝚛𝚎𝚒 𝚙𝚞𝚋𝚕𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚑𝚘𝚓𝚎 𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚒 𝚜𝚎 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚒 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚌𝚎𝚛𝚝𝚘, 𝚒𝚛𝚎𝚒 𝚍𝚊𝚛 𝚞𝚖𝚊 𝚘𝚕𝚑𝚊𝚍𝚊 𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜, 𝚖𝚊𝚜 𝚊𝚌𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚒𝚛𝚎𝚒 𝚊𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚜 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘𝚜 𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚍𝚘 𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚖𝚊𝚗𝚊.
𝙴́ 𝚒𝚜𝚜𝚘, 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚗𝚘𝚟𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚊 𝚊𝚌𝚘𝚖𝚙𝚊𝚗𝚑𝚎𝚖 𝚎𝚕𝚊 𝚊𝚝𝚎́ 𝚘 𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕.
𝚂𝚘́ 𝚊𝚟𝚒𝚜𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚊𝚌𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚛𝚊́ 𝚞𝚖𝚊 𝚍𝚊𝚜 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚞 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎𝚛, 𝚜𝚎 𝚚𝚞𝚒𝚜𝚎𝚛𝚎𝚖 𝚖𝚎 𝚍𝚊𝚛𝚎𝚖 𝚒𝚍𝚎𝚒𝚊𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊𝚜 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌𝚜 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛𝚎𝚒 𝚊𝚐𝚛𝚊𝚍𝚎𝚌𝚒𝚍𝚊.
VOCÊ ESTÁ LENDO
і ᥣ᥆᥎ᥱ ᥡ᥆ᥙ ᑲᥲᑲᥡ - sһіᥒ s᥆ᥙk᥆kᥙ
RomanceAkutagawa um aluno que conseguiu uma bolsa de estudos para uma escola de artes conhece Atsushi que além de colega de classe é seu colega de quarto ¡ eu peguei o desenho da capa pelo Pinterest!