Já tinha se passado dois meses desde o primeiro dia de aula, eu e Akutagawa assistimos já muitos filmes de romance e em todos aqueles que eu chorava ele dormia junto comigo, também já fizemos muitos trabalhos e finalmente a nossa semana de provas acabou, Akutagawa tirou notas excelentes eu também tirei mais as dele era as melhores da sala.
Eu estava combinando de sair com Lucy, uma amiga minha, para comemorar que as provas desse trimestre acabaram, iríamos no karaokê, eu iria convidar Akutagawa para ir junto comigo, mas iria esperar o intervalo para falar com ele.
No intervalo fui atrás de Akutagawa, mas não o achei, então fui atrás da escola vê se o encontrava. Felizmente eu o achei, mas ele estava com uma garota de cabelos loiros e que estava com uma carta entregando para ele, era meio estranho já que ele não gostava de garotas, mas aquela garota, não era feia mas também não era bonita, então acho que Akutagawa se deu bem. Quando ela saiu fui atrás de Akutagawa, ele me olhou com um olhar meio, triste?
— Você viu?
— Ham?
— A garota, você viu?
— sim, eu a vi, o que ela queria?
— ela queria me entregar essa carta, eu já a li, fala sobre os sentimentos que ela tem por mim, mal sabe ela que já gosto de alguém. Quer lê-la?
— quero não, mas você vai falar para ela? Que não gosta dela.
— eu poderia mostrar para ela.
— mostrar? Como?
— Assim — ele se aproximou de mim e me beijou, seus lábios eram macios, logo ele se afastou de mim.
Eu estava vermelho, não sabia o que falar, estava sem reação parado igual a um pedaço de tijolo. Eu ainda estava imóvel quando o sinal bateu.
— Hmm? Vem Jinko, temos que voltar para sala de aula — ele me puxou pelo pulso até a sala de aula.
Era a última aula do dia, só fui lembrar do karaokê quando a professora Yosano estava explicando alguma coisa que não prestei atenção, pois só meu corpo estava presente porque minha cabeça ainda estava focada no beijo que Akutagawa me deu.
— ei Akutagawa
— Atsushi, poderia guarda a conversa para depois de minha explicação — diz Yosano.
Mesmo não parecendo, ela não estava sendo grossa, ela só queria que eu prestasse atenção na explicação, mas como eu já não estava, conversei com Akutagawa de um outro jeito.
Entreguei a ele um papel escrito o seguinte texto.
"Akutagawa, a Lucy te convidou para ir no karaokê hoje a noite as 19:00, eu também vou e dois garotos que são mais velhos também vão, você topa ir? "
Logo o Akutagawa me entrega o mesmo papel com alguma coisa que ele mesmo escreveu.
"Claro que quero ir, eu ia em muitos quando eu ainda estava no ensino médio com os meus amigos, espero que possamos nos divertir hoje a noite ♥︎
Agora preste atenção na Yosano se não ela vai te levar para diretoria".
Eu estava me arrumando para sairmos, Akutagawa já estava pronto e estava me esperando para irmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
і ᥣ᥆᥎ᥱ ᥡ᥆ᥙ ᑲᥲᑲᥡ - sһіᥒ s᥆ᥙk᥆kᥙ
RomanceAkutagawa um aluno que conseguiu uma bolsa de estudos para uma escola de artes conhece Atsushi que além de colega de classe é seu colega de quarto ¡ eu peguei o desenho da capa pelo Pinterest!