Já tinha se passado duas semanas desde o primeiro dia de aula, eu e Nakajima tínhamos virado amigos e nesse momento estamos fazendo um desenho um do outro para o trabalho em dupla que a professora Yosano passou para fazermos.
Estávamos no dormitório eu estava tentando fazer o desenho o máximo possível realista, eu prestava muita atenção nos traços de seu rosto, seus olhos tinham uma mistura de amarelo e violeta, sua boca estava um pouco rachada, sua franja quase tampava um de seus olhos e seu cabelo estava meio bagunçado.
Quando acabamos já era 22:45, e nenhum de nós tínhamos comido algo, infelizmente fomos dormir com fome, pois ambos estávamos cansados e não queríamos pedir algo para comer.
Na quela noite tive o mesmo sonho de duas semanas atrás, mas dessa vez eu e ele estávamos na sala de aula e era o dias de entregar o trabalho que estavamos fazendo antes de deitarmos, eu realmente não sabia direito o motivo de estar tendo esses tipos de sonhos, mas por enquanto não vou contar nada para ninguém.
Estávamos no meio da aula da senhora Kouyou quando o diretor Fukuzawa entrou na sala com alguns policiais que eram acompanhados por cães.
— Bom dia turma, infelizmente ouvi dizer que alguns alunos andam trazendo drogas para as salas de aula, então eles só irão revistar suas bolsas para verem se encontram algo, espero que nenhum de vocês tenham trazido realmente algum tipo de droga para a nossa faculdade.
Então eles começaram e revistar todas as Bolsas, alguns alunos traziam alguns estiletes, mas claro que é por conta das atividades, não demorou muito para achar o garoto que trazia as drogas, era um garoto que não conhecia, mas sabia que já tinha feito coisas piores do que vender drogas.
Eram 18:52, eu estava tentando descansar um pouco no dormitório quando Atsushi chegou e veio falar comigo.
— Ei Akutagawa, vamos assistir alguma coisa?
— quer assistir o que?
— pode ser o filme "depois do universo"? Eu estou curioso para assistir, minha amiga me recomendo.
— pode ser, é romance né?
— sim, gosto de filmes de romance.
Atsushi pegou o computador e se deitou na cama de cima junto comigo e colocou o filme para assistirmos.
A noite já tinha caído faltava pouco para o filme acabar, Atsushi não parava de chorar, então tentei abraça-lo para que se acalma-se um pouco. Ele colocou sua cabeça sobre o meu peito enquanto também me abraçava, ele estava triste por conta do filme, ele falava que ninguém merecia ver aquele finalmente triste e continuava a chorar, dei um beijo em sua testa na tentativa de acalma-lo, mas isso o deixou mas sensível, mas logo ele para de chorar e continua abraçado comigo.
— Jinko, está tudo bem agora? você quer fazer alguma coisa ou assistir outro filme?
— eu acho que vou ir dormir, mas eu gostaria de dormir aqui, tem algum problema?
— não, não tem problema nenhum, então eu vou dormir ali embaixo — enquanto eu me levantava, senti algo puxando minha mão.
— dormi aqui comigo.
Nunca imaginei que ele falaria uma coisa dessas para mim. Ele não estava bem, eu sabia disso, ele estava triste, ele só queria companhia, mas depois daqueles sonhos doidos que eu tive, fiquei um pouco em dúvida se aceitava ou não, mas acabei aceitando.
— ok, só deixa eu levar o computador para outro lugar.
E assim dormirmos, ele ficou abraçado comigo e chorou um pouco mas logo ele caiu no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
і ᥣ᥆᥎ᥱ ᥡ᥆ᥙ ᑲᥲᑲᥡ - sһіᥒ s᥆ᥙk᥆kᥙ
RomantikAkutagawa um aluno que conseguiu uma bolsa de estudos para uma escola de artes conhece Atsushi que além de colega de classe é seu colega de quarto ¡ eu peguei o desenho da capa pelo Pinterest!