Estava já na hora de ir para a aula mas Akutagawa ainda estava dormindo, essa é a segunda vez que isso acontece. Fui acorda-lo ele começou a me fazer algumas perguntas que não fazia o menor sentido.
— Jinko! Você está bem? Eu não te magoei? Seu coração ainda está aí?
— meu o que? Akutagawa, você tem que se arrumar a aula logo irá começar.
— ok então, irei me arrumar.
As horas passavam e eu estava achando que Akutagawa não estava bem, eu sei que aconteceu muita coisa ontem, mas ele realmente estava estranho.
Quando o sinal bateu para o intervalo ele sumiu então tive que procurá-lo. Fui então atrás da escola pois era lá que achei ele na última vez. Felizmente eu o achei, mas infelizmente estava conversando de novo com a garota de cabelos loiros que mais uma vez o entregava uma carta, antes dela ir embora, eles se beijaram sem mais nem menos.
Eu entendo que ela era até que bonita, mas Akutagawa já estava me namorando, eu não conseguia acreditar no que tinha acabado de ver, meu namorado que claramente me disse que era gay beijando uma garota, estava chorando, chorando tanto que nem o vi se aproximando de mim e me dando um abraço.
— Atsushi eu posso explicar o que acontec...
— não, você não pode — o empurro para se afastar um pouco de mim — aquilo que me falou ontem a noite era tudo mentira? Por acaso você mentiu para mim? Akutagawa, você é um garoto incrível mas eu realmente quero que fale toda a verdade agora.
— Jinko... Ela que me beijou, me desculpe por favor ela me trouxe para cá, eu pensei que ela só me entregaria uma carta, então eu falaria para ela que eu não gostava dela do mesmo jeito e que já estava namorando, por favor me perdoe — ele estava de joelhos, segurando a minha mão e chorando como se o mundo fosse realmente acabar se eu respondesse com um não.
— Aku, eu te perdôo, mas precisa explicar para ela que já tem um namorando.
— poderia vir comigo para que ela realmente acredite?
— ok, eu vou.
Fomos então atrás dela. Ela me pediu desculpas e falou que não faria mas aquilo e que não mandaria mas cartas de amor para Akutagawa.
Na quele mesmo dia Akutagawa contou sobre seus sonhos e que não parava de pensar neles, quando descobri, falei que não precisava se preocupar que tudo iria dar certo enquanto ele fizesse as escolhas certas e que não mentisse sobre nada para mim.
FIM.--------------------------------------------------------------
Oi gente, infelizmente a fic acaba por aqui, mas talvez mas para frente eu fassa um capítulo extra, comentem sobre essa ideia di capítulo extra e algumas ideias para eu escrever.
Espero que tenham gostado e desculpe por qualquer erro de português.
Eu falei que iria terminar de apostar no final de semana mas acabou acontecendo que passou tão rápido que nem tive tempo, para provar que passou rápido, eu disse que leria um livro mas acabei não lendo de tanta coisa que eu tinha que fazer.
Beijos até a próxima fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
і ᥣ᥆᥎ᥱ ᥡ᥆ᥙ ᑲᥲᑲᥡ - sһіᥒ s᥆ᥙk᥆kᥙ
RomanceAkutagawa um aluno que conseguiu uma bolsa de estudos para uma escola de artes conhece Atsushi que além de colega de classe é seu colega de quarto ¡ eu peguei o desenho da capa pelo Pinterest!