Depois de todo esse tempo eu estou de volta!
O capítulo não ficou muito grande, mas tem algumas informações importantes. Espero que gostem!
Comentem muito por favor! Não se esqueçam da #hyunjinvampirao no twitter.
✧✧
— Ué, cadê o Minho hyung? – foi a primeira coisa que Felix notou ao entrar na sala de Changbin.
— Agora que seu treino com ele é a noite ele tem ido para faculdade – O Lee balançou a cabeça concordando mesmo que o vampiro mais velho não o olhasse. Changbin continuou falando enquanto olhava para suas telas. – Ele encontrou novos indícios históricos sobre vampiros no leste europeu. Algo sobre vampiros na Kochênia.
— Interessante – Felix falou distraído. Estava observando as telas de Changbin.
— Senta aqui do meu lado, Lix. – Felix rapidamente obedeceu – Primeiro vou te explicar o que faço. E depois te ensinar algumas coisas e te passar algumas tarefas. – o mais novo concordou, atento – Bom, de modo geral, eu cuido da segurança do clã. Monitoro redes sociais, para saber se tem algum vampiro idiota fazendo merda, cuido da segurança do prédio, organizo a logística de carregamentos e várias outras coisas. Em hierarquia eu sou o 3° em comando. Depois do Hyunjin é o Bang Chan, então sou eu. Minho, Jisung e Seungmin têm o mesmo nível de poder. Nós temos diversos vampiros que são "afiliados ao clã" – Fez aspas com os dedos – eles estão sobre nossa proteção, mas não fazem parte do clã ativamente. Faz anos desde que alguém entrou para o clã de verdade. Você tá acompanhando?
— Tô sim.
— Continuando, como você vai trabalhar comigo agora você precisa entender um pouco da política vampírica. Não sei se você percebeu, mas quando se vive a muitos séculos acabamos nos apegando a algumas tradições. E isso vale para vampiros em todo mundo. Temos algumas regras que precisam ser respeitadas, que podem variar um pouco dependendo do clã mais forte do local. Aqui na Coréia, nós levamos muito a sério questões como respeito a vida humana, transformação consensual e temos noções de ética muito bem definidas. Mas não temos alguns ideais tão fechados como os humanos, afinal não somos humanos. Você precisa entender que boas maneiras e hierarquia são extremamente respeitadas no nosso mundo.
— Tudo bem, hyung.
— Agora, vamos focar no que eu faço aqui – Changbin apontou para os monitores – Eu tenho um programa que filtra certas palavras chaves que me dão alertas sobre assuntos relacionados à vampiros. Foi assim que recebemos um alerta rápido aquela noite – O Seo relembrou a noite que conheceram o Lee – E podemos conter você.
— Aquela noite – Felix pausou momentaneamente – conta como as coisas que estão na área cinza imagino?
— Exatamente, morte não é exatamente uma coisa proibida, é claro que algo grande é. Algo tipo um massacre, pode gerar perigo para outros vampiros, então isso é proibido.
— Então foi por isso que me pararam?
— Oh, não. – Changbin não pode evitar rir um pouquinho – Nem de longe aquilo foi um massacre. Felix, quando um massacre acontece fica muito óbvio para humanidade que aquelas mortes tem uma causa sobrenatural. Tem uns 200 anos que algo assim não acontece. O Jisung, o Chan e o Seungmin nunca tiveram que lidar com um massacre, por exemplo.
Durante o resto do dia Changbin continuou explicando mais sobre as nuances da sociedade vampírica e sobre o trabalho dele. Changbin encarregou Felix de entregar alguns documentos e enviar tantos outros. Felix não tinha ideia do quão burocrático o trabalho do Seo poderia ser, mas estava aprendendo isso na forma mais difícil e chata. Agora estava entendendo o motivo de Seungmin ter implicado tanto com ele durante o treino naquela manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bound By Blood
VampireFelix havia acabado de ingressar em uma nova fase da vida, uma fase um tanto turbulenta para se passar sozinho. E quando acreditava que estava tudo na sua mais perfeita ordem, o recém transformado em vampiro se vê abandonado pelo namorado que lhe j...