Minho sabia que algo estava para acontecer. A sensação de uma mudança era quase palpável nas últimas semanas e, particularmente, naquela noite estava ainda mais intensa.
Minho estava com receio que suas preocupações se tornassem verdadeiras e confirmassem o que ele achava que tinha visto na faculdade alguns meses atrás. Por isso depois de conversar com todos estava a espera de um posicionamento de Hyunjin.
Este que estava a horas isolado em seu escritório deliberando sobre as preocupações que Minho havia compartilhado e quais ações tomar caso elas se concretizassem, quando recebeu notícias de um possível vampiro atacando uma festa no arredores de Hongdae. Rapidamente movimentou seu clã para resolver o problema. Sabia que só haviam dois clãs em Seul que se importavam o suficiente para parar um vampiro ensandecido. Um deles não estava na cidade e outro eram eles mesmo. Foi com Chan resolver os problemas que poderiam ser causados por vítimas que escaparam e falavam demais, deixou Changbin em casa cuidando do burburinho causado pelo ataque na internet e ordenou Seungmin e Jisung a lidarem diretamente com o vampiro. E Minho já estava investigando quem era o causador de problemas, antes mesmo de Hyunjin ordenar que o fizesse.
Hyunjin detestava vampiros descuidados e baderneiros, aqueles que não se importam em fazer um massacre e deixar toda a sujeira para trás. Normalmente vampiros assim são desgarrados e não se importam em deixar uma trilha de corpos que poderia arruinar todo um clã.
Construir um clã, com membros confiáveis, era quase impossível e ele tinha conseguido fazer isso ao longo dos séculos, não deixaria as ações impensadas de um recém chegado arruinar o tinha construído. Era óbvio que apenas alguém novo em Seul pensaria em desobedecer a regras impostas por ele e Heesung - o líder do outro clã proeminente de Seul. Por isso, ali estava ele cuidando para que nenhum outro vampiro fosse afetado por esse idiota insensato que chegou querendo bagunçar sua cidade.
Hyunjin e Chan conseguiram lidar com os sobreviventes do ataque, os convencendo de que na verdade um curto circuito era o que acontecera ali, causando um incêndio. Depois que viram Seungmin e Jisung carregar o corpo do vampiro desacordado para fora do prédio, entraram no lugar para realmente causar o incêndio.
Atear fogo na fogo boate era a solução mais rápida e mais simples. E de longe a mais prazerosa. Assistir o edifício ser consumido por chamas era catártico para o Hwang. O calor do fogo era uma das poucas coisas que ainda o faziam sentir vivo. Logo os bombeiros e policiais chegaram e já não era mais problema deles.
Diferente de como fizeram para chegar até ali, usando sua velocidade sobrenatural, decidiram voltar com um dos vários carros que Hyunjin deixava estrategicamente nos estacionamentos da cidade. Depois de cerca de 18 minutos da viagem de hongdae até o distrito de Gangnam - com Chan no volante, Hyunjin no banco do passageiro e Seungmin e Jisung no banco traseiro com o vampiro desconhecido apagado entre eles - avistaram a fachada espelhada do HJ Enterprise, o edifício comercial luxuoso que ostentava uma bela arquitetura, pertencia ao Hwang e além ser a fonte de sustento do clã também servia como moradia para os vampiros.
HJ Enterprise consistia em um complexo comercial com várias salas que eram alugadas por diversas empresas, desde escritórios de advocacia até lojas de designer coreanos, além de alguns cafés. Isso tudo compreendia os 20 primeiros andares do edifício. O 21° andar era destinado aos escritórios que o clã ocupava para administrar o local, no 22° e 23° ficavam os apartamentos onde moravam, 3 apartamentos em cada andar. Já o 24° e último andar era destinado apenas à cobertura de Hyunjin. Isso sem contar os andares subterrâneos que ficavam abaixo das garagens.
Entraram na garagem principal parando na área privativa reservada a administração e se dirigiram ao elevador exclusivo, a estrutura do prédio fora pensada justamente para dar privacidade aos vampiros que ali residiam. Chegaram ao 22° andar e se dirigiram ao apartamento vazio que havia ali, onde Minho e Changbin já o esperavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bound By Blood
VampirosFelix havia acabado de ingressar em uma nova fase da vida, uma fase um tanto turbulenta para se passar sozinho. E quando acreditava que estava tudo na sua mais perfeita ordem, o recém transformado em vampiro se vê abandonado pelo namorado que lhe j...