Ja havia se passado tantos meses e seu bebe havia finalmente nascido. Foi Meses difícil para o Uchiha, mas não foi por isso que deixou seu treinamento!.
Era uma garota, uma linda garota de olhos pretos e lindos cabelos loiros e os risquinho na bochecha igual Naruto. Infelizmente a coisa que o Uchiha mais temia havia acontecido, a criança nasceu a cara de Naruto. A unica diferença era os seus olhos que havia puxado o Uchiha.
Sasuke havia se apegado rapidamente a garota, nem imaginava que havia passado por sua mente em mandar a garota para outra vila e deixar em alguma porta qualquer. Havia se apaixonado na garotinha, ela era linda e Sasuke sentiu um aperto em seu coração ao ver que não poderia a mostrar para Naruto e que essa pequenina iria crescer sem o outro pai, Era triste mas Sasuke não tinha escolha.
Ou deixava Naruto ver a garota e tentaria tomar sua guarda ou iria fazer a garota pensar que tinha uma mãe mas ela morreu. E o Uchiha preferia a primeira opção.
Não iria entregar a garota para o loiro, nem que isso custasse a sua vida.
O garoto balançava o berço da bebê cuidadosamente enquanto cantarolava una musica de nina qualquer. Ao ver a loirinha fechar os olhos e entre abrir a boca deixando a chupeta sair um pouquinho da sua boquinha, parou de mexer o berço então respirou fundo vendo que a pequenina havia pegado no sono.
Saio do seu quarto calmamente então foi ate o lado de fora vendo Jūgo meditando. Resolveu ir ate ele.
Sasuke— oi.— diz si sentando perto do garoto de cabelos laranja.
Jūgo— oi, a Natsu dormiu?— ele pergunta abrindo os olhos olhando para o moreno em seu lado.
Sasuke— Sim. Ela tava difícil hoje...— desvia o olhar.
Jūgo— Criança quando estão pequenas são assim mesmo, você se acostuma.— Sasuke nega com a cabeça dando um sorriso minimo sem mostra os dentes.
Sasuke— pelo menos, não precisei parar o treinamento por ela.— Jūgo o olha feio.
Jūgo— Você treinou por teimosia ! E depois ficava com dor ou cansaço de mais.— Sasuke revira os olhos.
Era verdade o que o ruivo havia falado, porem não ligava. Conseguiu evoluir mesmo com um bebe em seu ventre. Era algo que quase nem uma pessoa gravida conseguiria.
Sasuke ainda estava sem acreditar que havia dado a luz ao uma criança, era aterrorizante pensar nisso estranho e desconfortável. Karin ajudou em seu parto e agradecia cegamente a amiga por isso.
Estava feliz e não perdeu Natsu no parto, isso era bom pelo lado que por não ter uma pepeka, sua gravidez era de risco.
Sasuke— Sabe... Eu queria que ele visse Natsu.— ele comenta olhando para o céu. Jūgo leva o olhar novamente ao moreno.
Jūgo—....— o ruivo não fala nada, não havia nada para falar. Sabia que esse desejo do Uchiha era algo impossível, Naruto não iria aguentar o peso de ser pai era difícil. e Sasuke nos poucos meses de Natsu viu como era ser pai solteiro.— Sabe que isso nao é possivel.
Sasuke—... É, eu sei....— não tinham falado mais nada, haviam apenas aproveitado o silêncio que tinha presente no local.
Silêncio, uma coisa que Sasuke não ouvi a um bom tempo dez que a pequena Uchiha nasceu.
Sasuke ainda não acreditava que aquilo havia acontecido, achava que ainda era um sonho, estava tão feliz! Estava muito feliz havia uma filha consigo, tinha dado a luz a uma criança de Naruto! Havia sido o primo homem que deu a luz a uma criança.