Antes de começar queria dizer que eu achei que a musica super combinou. E espero que gostem do Hot me esforcei muito nele.
Enfim boa leitura
Apos a pergunta de Naruto ele pega uma venda -no criado-mundo- e uma algema.
Ele coloca a algema, me deixando invulnerável, depois de me prender ele coloca a venda nos meus olhos e fica tudo preto...🌷Autora on🌷
Apos Naruto prende Sasuke com as algemas e tampa a visão dele com a venda o Uzumaki pega um pote de lubrificante e despejar na entrada do moreno colocando a seu pênis em frente a entrada do menor.
Naruto começa a empurra devagar fazendo só a cabeça entrar, Sasuke acaba soltando um gemido alto quando a cabeça entra e começa a morde o labio quando começa a embura mais rápido fazendo entrar tudo de uma vez.
Naruto fica um tempo parado para o Uchiha se acostuma com você dentro dele, e começa se mexer lentamente quando o Uchiha mexe a cintura insinuando que podia começar.
Naruto começa a dar estocadas lentas e carinhosas mas com forme o tempo ele começa a dar estocadas fortes e brutas arrancando cada vez mais gemidos machosos e alto de SasukeNaruto começa a judiar o mamilo de Sasuke fazendo o Uchiha se contorcer para não gemer muito alto. Ao termina de brincar com o mamilo de Sasuke deixando ele vermelho pela judiaçao Naruto começa a ir mais rapido ainda fazendo a cama começa a balança e se chocar na parede com forme os movimentos do loiro.
Sasuke-Awa N-Naruto m-mas rapido awaa- o Uchiha diz em meios de gemidos e como esperado seu pedido foi concedido quando o loiro começa a dar estocadas fortes e violenta atingindo um ponto de Sasuke que solta um gemido alto que ressoar pelo quarto inteiro. O Uzumaki logo sacou oque tinha que fazer e começou a dar estocadas somente na quele ponto
Arrancando mais gemidos de Sasuke que faz biquinho insinuando para o loiro lhe beijar e assim ele faz beijando o Uchiha mas sem para as estocadas.
O quarto estava todo silencioso so dava para ouvir o som de corpo se chocando e da cama balaçando.
Naruto para o beijo e olha para Sasuke, tira a venda dele e ver o olhinhos cor preta ônix se abrindo lentamente. O Uchiha tava acabado, suado, com a boca toda vermelha, ofegando. Ver o Uchiha da quele estada so aumentou o desejo do Uzumaki, de fuder o Uchiha ate o dia amanhecer.
Naruto- você tá maravilhoso meu anjo-ele fala e agarra o membro de Sasuke que estava implorando por atenção fazendo movimentos de vai e vem com a mão. Ele ver o Uchiha morde o labio inferior e começa ir mais rapido socando a proposta do menor cada vez mais forte - não se seguri Sasuke, eu quero te ouvir.- Naruto sussurra no ouvido do menor que faz ele se arrepiar um pouco pela voz rouca e sexy no seu ouvido
Sasuke- e-eu quero te tocar- Sasuke fala em meios de gemido e Naruto nega com a cabeça- Naruto eu acho... Acho que vou..
Naruto- não ainda não. eu não permito que você goze antes de me Uchiha.- ele fala e aumenta a velocidade das estocadas indo mais forte e Sasuke começa a gemer cada vez mais alto e os seus olhos começam a lacrimejar
O Uchiha não estava agentando mais segura e acaba gozando na mão do namorado. Porem seu namorado ainda não tinha gozado e so aumentava mais a velocidade arancando gemidos altos médio e manhosos do Uchiha
Naruto começa a distribuir mordidas e beijos pelo corpo de Sasuke fazendo ele gemer manhosamente apertando os olhinhos ônix. Quando o Uzumaki sente que vai gozar começa a desacelerar as estocadas e acaba gozando dentro da camisinha e solta um gemido rouco jogando a cabeça para trás.