ANNYEONGHASEYO
• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •
✿EP.2 - Flor de Cerejeira
Anteriormente no episódio um...vimos que um de nossos protagonistas, Zhang Hao, teve a sua consciência "roubada" pelo beijo de Hanbin. A partir de agora faremos uma viagem no tempo para conhecer um pouco do que aconteceu na outra vida dos personagens dessa história! Me acompanham? Se sim, vamos para a nossa primeira parada!
Província de Younsei,
Coréia do Sul.Cheiro de carne podre no ar. Mesmo com a chuva forte consigo facilmente vizualizar urubus e moscas que voam e pousam sobre os corpos humanos, muitos em estado avançado de decomposição. Não, não é uma história de terror, mas esse lugar mataria qualquer leitor de susto.
Por décadas o Vale da Morte tem sido evitado pelas pessoas de Younsei, é aqui que despejam os cadáveres daquelas pessoas que segundo a sociedade, "não valem nem o que comem", isso significa que por aqui só há corpos de seres que tiveram atitudes duvidosas durante suas vidas, como por exemplo: bandidos perigosos, matadores em série, abusadores e traidores da pátria, todos foram mortos e jogados aqui, lugar onde qualquer conceito de direito humano nem sequer existe.
Para terem uma ideia, trata-se de um local tão sombrio que até eu, um espírito, sou afetado pela aura sinistra que reina por aqui. Mas eu não dei início a essa história para ficar falando de um lugar horrível como esse, prometo que daqui a pouco os levarei para conhecer zonas melhores de minha cidade, mas antes, queria chamar a atenção para a cena que vejo agora...e que com certeza, é o motivo para eu estar dando início a essa história aqui, um rapaz, pelas roupas, de família nobre, acaba de invadir o Vale da Morte aos gritos...não sei o que alguém como ele faz por aqui a essas horas debaixo dessa chuva, mas as lágrimas em seu rosto pálido revelam que algo muito trágico acaba de lhe acontecer.
-ZHANG HAO! - Esse é o nome que o rapaz gritava várias e várias vezes enquanto corria entre os cadáveres.
-Você não é o Zhang Hao - Disse ele revirando um dos inúmeros corpos que haviam sobre o chão do local.
Após mais alguns passos ele avistou um rapaz caído em cima de uma grande pedra, ele parecia ter se arrastado até lá, mas naquele momento, estava mais morto do que eu, seu corpo estava muito ferido, não era possível dizer qual dos machucados era o mais grave.
-Zhang Hao? Zhang Hao!!! - Gritou o jovem enquanto tentava se aproximar depressa do corpo. Ele se ajoelhou no chão, levantou a cabeça do rapaz e a apoiou sobre o seu colo...então chorou mais, mais do que já estava chorando até aquele momento.
- Hao...Fala comigo Hao, você não pode me deixar assim, nós fizemos uma promessa lembra? Você disse que ficaria comigo pra sempre! Vai Hao..Acorda por favor...
Ele chorava, soluçava, gritava...sempre balançando o corpo de Zhang Hao que não dava sinal algum de vida, mesmo diante da realidade, o jovem desacreditado não parecia estar disposto a sair dali tão cedo, se alguém não o tirasse daquele lugar, ele morreria alí mesmo de tristeza...tristeza pela morte da pessoa amada.
Mas como aquilo foi acontecer? Dois jovens, com roupas que eu não poderia comprar nem se juntasse todos os trocados que recebi em minha vida inteira, em um lugar tão terrível. Quem jogaria o corpo de um nobre aqui? O que ele fez para merecer uma morte tão trágica? Meu interesse pela história dos dois crescia conforme eu observava a cena, não pensei duas vezes, mergulhei em suas mentes sem medo do que me aguardava, próxima parada: Passado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
REMEMBER ME - HAOBIN
Fanfiction💮SINOPSE💮 Após entrar em um coma profundo, Zhang Hao, um garoto comum do ensino médio, visita a sua vida passada e relembra de sua história de amor proibido com um jovem príncipe chamado Sung Hanbin. Na época em que os dois se apaixonam, pessoa...