✿EP1 - Meu ''amigo" imaginário!

456 35 54
                                    

. . . .

ANNYEONGHASEYO

→Antes de prosseguir com a leitura devo informá-los que esse primeiro episódio é mais uma introdução para chegarmos no começo da história do que o início em si :)

Não se esqueçam de deixar a estrelinha, boa leitura! ⊂⁠(⁠•⁠‿⁠•⁠⊂⁠ ⁠)⁠*⁠.⁠✧

• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •

"Qᴜᴀɴᴅᴏ ᴏ ꜱᴏʟ ꜱᴇ ᴘᴏʀ ᴇ ᴀ ɴᴏɪᴛᴇ ꜰʀɪᴀ ᴄʜᴇɢᴀʀ...ʟᴇᴍʙʀᴇ-ꜱᴇ ᴅᴇ ᴍɪᴍ.
Qᴜᴀɴᴅᴏ ᴀꜱ ᴄᴇʀᴇᴊᴇɪʀᴀꜱ ꜰʟᴏʀɪʀᴇᴍ ᴘɪɴᴛᴀɴᴅᴏ ᴏꜱ ᴊᴀʀᴅɪɴꜱ...ʟᴇᴍʙʀᴇ-ꜱᴇ ᴅᴇ ᴍɪᴍ.
Qᴜᴀɴᴅᴏ ᴀ ɢᴜᴇʀʀᴀ ɴᴏꜱ ꜱᴇᴘᴀʀᴀʀ ᴇ ᴀ ꜱᴀᴜᴅᴀᴅᴇ ᴀᴘᴇʀᴛᴀʀ...ʟᴇᴍʙʀᴇ-ꜱᴇ ᴅᴇ ᴍɪᴍ.
ᴇ ᴍᴇꜱᴍᴏ Qᴜᴀɴᴅᴏ ᴀ ᴍᴏʀᴛᴇ ɴᴏꜱ ꜱᴇᴘᴀʀᴀʀ ᴇ ᴠᴏᴄÊ ɴÃᴏ ᴍᴀɪꜱ ꜱᴇ ʀᴇᴄᴏʀᴅᴀʀ ᴅᴇ ᴍᴇᴜ ᴀᴍᴏʀ ᴘᴏʀ ᴛɪ...ꜰᴀÇᴀ ᴜᴍ ᴇꜱꜰᴏʀÇᴏ ᴇ ʟᴇᴍʙʀᴇ-ꜱᴇ ᴅᴇ ᴍɪᴍ."
𝐒𝐮𝐧𝐠 𝐇𝐚𝐧𝐛𝐢𝐧.

EP.1 - Meu "amigo" imaginário!

Tudo começou quando eu tinha sete anos. Eu sempre fui muito tímido, raramente fazia amizades e quando fazia, elas não duravam muito tempo. Na escolinha sempre via as outras crianças cercadas de amigos, os professores me incentivavam a ir lá falar com elas...mas por eu ser chinês e não coreano, eu morria de medo de ser rejeitado ou sofrer bullying, com isso o sentimento de solidão crescia em mim.

Certo dia assisti um filme na televisão em que o protagonista, assim como eu, se sentia mal por não ter amigos ou irmãos para brincar, então, ele resolveu criar um amigo imaginário para lhe fazer companhia, eu achei aquilo genial e decidi que naquele mesmo dia faria o mesmo, e assim fiz, após o jantar, fui para o meu quarto e dei início ao processo de criação do que viria a ser o meu melhor amigo no futuro!

Em homenagem ao personagem do filme, resolvi chamá-lo de Sung Hanbin! Eu o criei com todos os detalhes em minha mente, escolhi tudo sozinho, desde as roupas até a cor do cabelo, rapidamente nos tornamos inseparáveis, para onde eu ia eu o imaginava ao meu lado, até no banho ele me fazia companhia e eu já não me sentia mais sozinho na hora de brincar.

Ele foi tão importante para mim que me ajudou até a superar meu medo de dormir sozinho no escuro, se antes eu deixava a luz do meu quarto acessa para conseguir pegar no sono, agora bastava imaginar que Hanbin estava ali comigo e tudo ficava bem. Foram inúmeras as noites em que dormimos juntinhos para espantar o frio e os possíveis monstros que eu acreditava que existiam debaixo da minha cama. Também era comum minha mãe me pegar falando "sozinho" e eu sempre dizia a mesma coisa: "Não estou falando sozinho, estou falando com meu amigo imaginário".

Conforme eu fui crescendo e amadurecendo, a timidez que eu tinha foi diminuindo, já não era tão difícil fazer amigos quando eu fui para o ensino médio e a presença de Hanbin já não era mais tão necessária, eu o imaginava de às vezes em quando, especialmente no período das férias escolares, mas nossa relação já não era mais a mesma.

Quando eu completei meus quinze anos eu comecei a desconfiar de que havia algo errado comigo. Hanbin parecia tão real para mim que eu achava que estava ficando louco, tinha medo quando ele aparecia sem que eu me lembrasse de tê-lo imaginado. Então passei a evitar meus pensamentos cada vez mais, eu sentia que precisava me livrar da presença de alguém que teoricamente não existia no mundo real e essa sensação fazia eu questionar minha sanidade mental.

REMEMBER ME - HAOBINOnde histórias criam vida. Descubra agora