. . . .
ANNYEONGHASEYO
• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •
✿EP.4 - Amores proibidos...
Retomando o episódio anterior, o chinês estava muito nervoso...algo lhe dizia que se encontrar com Hanbin se passando por uma mulher não era uma boa ideia...ainda mais sabendo que o príncipe estava interessado na "garota" que na verdade era ele.
Zhang Hao andava para lá e para cá inquieto pelo jardim, Hanbin estava atrasado..."ainda dá tempo de fugir, posso comprar uma pulseira nova para a Bahiyyih...", pensou o garoto enquanto se preparava para dar o fora do local antes que fosse tarde de mais.
Só que assim que Zhang Hao se virou para ir embora, tomou um susto ao dar de cara com o peitoral do príncipe a sua frente, sua versão feminina era um pouco baixinha, então ele teve que olhar para cima para que seus olhos se encontrassem com os de Hanbin, mas a primeira coisa que chamou a sua atenção foi o sorriso apaixonado que o mais alto tinha em seu rosto, o chinês nunca havia visto ele sorrir daquela forma, e nunca imaginou que seria para ele...
- Senhorita Bahiyyih! Eu a procurei por todas as partes, não me diga que estava aqui esse tempo todo? - ele perguntou segurando as mãos da ''garota" como um romântico faria
- Pois sim, digo.
- Me desculpe por deixá-la plantada...como chegou até aqui?
- A pé, não tenho asas - respondeu a jovem rindo sem perceber que havia "saído do personagem". Mas para a sua surpresa, o príncipe achou a maneira informal como ela conversava cativante e convidou a moça para sentar em um parquinho para que pudessem conversar com calma.
- Aqui! Vim te entregar isso, creio que tenha deixado ela cair no dia do banquete - o príncipe falou entregando a pulseira para a menina.
- Muito obrigada! O jovem mestre Zhang me falou que a alteza havia encontrado ela, agradeço por ter guardado para mim! Se me der licença, eu tenho que ir - a jovem diz se levantando.
- Espere senhorita Bahiyyih! Antes de ir permita-me fazer uma pergunta...
- Sim?
- Desde que a vi dançando no banquete não consigo tirá-la de minha cabeça...o que devo fazer?
- Não sei, desde que não me cobre aluguel para morar em seus pensamentos... - ela falou arrancando outro sorriso do maior.
- Então sente aqui e fique um pouco mais comigo!
Zhang Hao sabia que não podia continuar enganando o príncipe...seguir com aquela conversa era pedir para virar o "jantar" de Hanbin, isso porque as dançarinas que andavam com Bahiyyih eram em sua maioria prostitutas, e por mais que ele soubesse que a moça não vendia o seu corpo, o filho da Deusa não sabia se Hanbin tinha conhecimento desse fato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REMEMBER ME - HAOBIN
Fanfiction💮SINOPSE💮 Após entrar em um coma profundo, Zhang Hao, um garoto comum do ensino médio, visita a sua vida passada e relembra de sua história de amor proibido com um jovem príncipe chamado Sung Hanbin. Na época em que os dois se apaixonam, pessoa...