. . . .
ANNYEONGHASEYO
• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •
✿EP.5 - O plano dos céus
– Os céus concederam a ti, moça de belos olhos, o direto de escolha entre dois opções possíveis. A senhorita deve escolher entre: Viver uma vida longa, luxuosa porém infeliz ao lado do príncipe Hanbin, ou...ter uma vida feliz, curta e uma morte trágica ao lado de seu amado Ricky, o que a jovem prefere? – a Deusa questionou vendo Yeseo se assustar com as alternativas.
– Eu só tenho essas opções?
– Sim, você pode escolher ou deixar que os céus decidam por ti.
– Pode me dar um minuto para pensar melhor antes de decidir?
– Fique a vontade.
Yeseo começou a refletir...se ela escolhesse ficar com Hanbin se tornaria uma princesa e seguiria vivendo ao lado de sua família no Palácio com todos os confortos como sempre foi, entretanto, não seria uma vida feliz, se a jovem se casasse com o príncipe certamente seria obrigada a gerar herdeiros para dar continuidade a família real de Younsei, agora imaginem só...engravidar de um homem que você não gosta e que não tem interesse algum por você...o quão traumatizante isso seria para a moça? Só de pensar, Yeseo se permitiu esquecer de todos os pontos positivos daquela ideia, se ela tinha a opção de estar em outro lugar com quem ela realmente amava, por que teria que passar por isso? Por interesse? Nem pensar.
– A senhorita parece ter se decidido, diga-me, qual é a sua resposta? - perguntou a Deusa.
– Ficarei com a segunda opção! - falou decidida.
– Tem certeza de sua escolha?
– Sim...por mais que a minha felicidade dure pouco, se ao menos eu puder experiencia-la por um breve momento ao lado da pessoa que eu realmente amo...morrerei sem arrependimentos.
Aceitando a decisão da humana, Dayeon usou os anos de vida que a garota deixaria de viver para fazer um objeto mágico, assim que terminou de construí-lo, a deusa o objeto entregou nas mãos de Yeseo que o recebeu um pouco confusa.
– Isso é uma máscara? - perguntou a jovem.
– Exatamente, quando a guerra acabar, fuja com seu amado para longe e não volte a pisar em Younsei por nada nesse mundo! Mas antes de partir, encontre alguém para ficar no seu lugar e entregue essa máscara para a pessoa escolhida, com esse artefato, qualquer um pode se passar pela senhorita sem dificuldades.
– Entendi, prometo encontar alguém de confiança o mais rápido possível!
Yeseo agradeceu a Deusa por todo o apoio e partiu aproveitando o caminho para elaborar uma forma de ir comunicar Ricky sobre os seus planos de fuga. Enquanto isso, lá na fronteira entre as províncias de Younsei e Xinbei, o primeiro dia de conflito entre os dois povos estava prestes a começar, ambos os exércitos já estavam posicionados frente a frente aguardando o comando de seus líderes para começar a lutar. Como devem imaginar, os soldados aproveitavam esses últimos segundos para ver se não estava faltando nada ou alguém necessário para o início do combate, porém, enquanto faziam isso, Ji Woong, capitão do exército de Younsei, percebeu que Zhang Hao, ao contrário dos outros, não levava consigo nenhum armamento para o campo de batalha, o que era muito estranho.
– Ei, Zhang Hao! – Ji Woong chamou a até do rapaz – Aonde está a sua espada? Não me diga que vai lutar com as mãos vazias.
– Quem precisa de espada quando se tem isso? – O chinês falou mostrando o seu leque para o coreano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REMEMBER ME - HAOBIN
Fanfiction💮SINOPSE💮 Após entrar em um coma profundo, Zhang Hao, um garoto comum do ensino médio, visita a sua vida passada e relembra de sua história de amor proibido com um jovem príncipe chamado Sung Hanbin. Na época em que os dois se apaixonam, pessoa...