Acordei e dessa vez sentindo frio e fome. Peguei meu celular para ver as horas e são 8h56 da manhã, o celular dele desperta às 9h40 e depois as 9h50, então decidi me levantar e ir fazer um chá para nós tomarmos. Me levantei com o celular em mãos e sai do quarto. Fui até o armário peguei dois sachezinho de chá e na bancada peguei o pote de açúcar, coloquei tudo na pia e lavei a louça que tinha. Após lavar peguei a leiteira, a enchi de água, coloquei os saches, a levei ao fogo e deixei fervendo. E enquanto não ferve decidi responder a minha amiga.
'' —Oi, estou bem e você? '' — ela havia me enviado.
'' — Estou bem, preciso te contar umas coisas... '' — enviei e dessa vez por um milagre de Deus ela visualizou na hora.
'' — Aconteceu algo? ''
'' — Ontem eu descobri que o Lucas tinha voltado a conversar com a ex dele e adivinha? ''
'' — O quê? '''' — Ele falava até de assumir a filha dela, pelo amor de Deus... ''
'' — Nossa sério? ''
'' — Sim, mas ele me disse que só usou ela e que era apenas para me afetar, não sei se confio ou não, porém faz sentido tipo, se ele gostasse dela ele teria escolhido ela nas duas vezes que ela veio atrás dele mesmo estando com o namoradinho dela né? Ou ao invés de ficar enrolando ela pelos três meses ele poderia simplesmente ter me largado e posto ela no meu lugar, por que eu vivia falando de ir embora, mas ele não fez isso. ''
'' — Verdade, mas e agora? O que você pretende fazer? ''
'' — Bom, eu não sei ainda o que vou fazer... Mas enfim, eu não vou sair por baixo você pode ter certeza, hoje mesmo eu vou entrar para a academia e vou começar a me cuidar bem mais, fazer as coisas que eu gosto sabe? Antes eu não tinha muito tempo por conta do serviço. Mas eu vou continuar no meu cantinho bem plena.
— Eu vou te mandar os prints e o áudio da conversa vai que eu perco um dia. ''
'' — Ok, manda aí. Mas nossa tomara que as coisas melhorem, se você precisar eu estou aqui. ''
'' — É... Mas nem vou perder meu tempo com isso, agora meu foco é eu e dinheiro, só sinto pena deles, e eu me arrependo do que eu fiz, mas já tirei meu aprendizado e nunca mais vou voltar a fazer isso, se igualar ao vacilo é pior e eu quero ser melhor. — escrevi e enviei as fotos e o áudio.
* Foto *
* Foto *
* Foto *
* Foto *
* Foto *
* Foto *
* Foto *
* Foto *
* Áudio * ''
Após enviar as fotos, deixei o celular no balcão e desliguei o fogo. Coloquei um pouco de chá no meu copo, peguei novamente o aparelho e fui me sentar no sofá. Liguei o aparelho de novo e decidi ler as mensagens deles.
A primeira foto é ele mandando quatro mensagens de oi para ela e ela respondendo com um '' oii ''.
Segunda foto:
ele: '' — O que importa vc ter filha branquela eu n ligaria pra isso. ''
ela: '' — Mais vó renogocia com Deus fala viu escuta aqui kkkkk gent enuncia mais parei de chora aqui
— Tá pra descer ainda meu Deus tô chorona de mais senhor ''
ele: '' — Ajudaria criar e educar Helena
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo.
Romance[...] Então era isso o que eu merecia depois de ter pedido para você ser melhor e me tratar como eu queria? Depois de tudo o que eu aguentei por você?! .........