{— Kol Mikaelson —}
Cheguei por volta das nove em casa, minha mãe estava sentada no sofá da sala, quando me viu levantou-se super rápido.
— Você está bem? Por que demorou tanto? — Ela passou a mão no meu rosto.
Incrível como tudo já foi esquecido por ela.
— Tivemos um problema no elevador da empresa, acabei ficando preso lá dentro por algumas horas! — Me distanciei dela. — Vou tomar um banho!
— Vou pedir que preparem alguma coisa para você comer! — Eu apenas assenti com a cabeça.
Segui caminho pelo corredor, até o meu quarto.
Levei um susto quando encontrei uma figura loira sentada na minha cama de pernas cruzadas.
— O que você está fazendo no meu quarto? — Perguntei cruzando-nos braços.
Rebekah levantou-se e veio até mim com os olhos vacilantes.
— Precisamos conversar sobre algumas coisas! — Ela passou a mão no meu rosto. — Elijah me contou sobre o ocorrido aqui a alguns dias atrás, fiquei bastante preocupada com você, de verdade!
Me afastei dela.
— Eu não quero falar sobre nada agora, tudo que preciso é tomar um banho! — Tirei a minha camisa e dei as costas para ela.
Esse não é o momento certo para isso, não agora.
— Se é isso que você quer, vou respeitar o seu tempo. Mas saiba que quando estiver disposto, eu estou aqui para conversarmos! — A loira saiu do meu quarto sem falar mais nada.
Passei as mãos no cabelo sentindo todo o cansaço daquele dia sobre o meu corpo e a minha mente.
Como se tudo já não estivesse ruim o suficiente isso acha de acontecer justo hoje, quando eu estava disposto a tentar melhorar.
Ficar preso naquela droga de elevador por horas com Davinah tendo uma crise de pânico foi a coisa mais assustadora da minha vida, nunca imaginei que um dia iria presenciar uma cena como aquela, é que iria ter forças para tentar acalma-la.
Liguei o chuveiro e deixei que ele carregasse toda aquela carga emocional pesada que estava em volta de mim, até o meu espírito estava pesado.
Terminei de tomar banho e coloquei um belo pijama com meu nome, todos nós tínhamos um, fui até a cozinha e minha mãe pediu que a cozinheira fizesse alguma coisa rápida, então eu comi e logo cai na minha cama completamente cansado.
(...)
Um rinoceronte caiu sobre mim logo pela manhã.
— Acorda,bela adormecida! — Ouvi a voz inconfundível do meu irmão inconveniente.
— Vai se fuder, você sabe que horas são?
Empurrei ele e virei para o outro lado.
— Olha a língua, não foi essa a educação que eu te dei! — O desgraçado puxou a minha coberta.
— Você está de sacanagem comigo? Me dá a droga do cobertor!
— Cara, você tem vinte e três, porque ainda usa esse pijama? — Ele me encarou com os braços cruzados e a expressão de desdém.
— Você tem vinte e cinco é casado, e continua agindo como um idiota?
Ele acertou um travesseiro em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love - Kol Mikaelson
Romance+16 Último livro da saga "Mikaelson". Kol Mikaelson sempre se portou como "o homem galinha, que vive em boates e cabarés rodeado de mulheres", quando, em sua mente apenas uma mulher persiste, Davinah Clarie. Está é a História de amor e ódio de Kol...