Dois meses depois.
{—Kol Mikaelson —}
— Você está louca, nunca que a Cinderela é a melhor princesa da Disney!
Davinah bateu os pés no chão irritada quando eu disse isso.
— Se ela não fosse, não teria um castelo enorme para ela na DISNEYLÂNDIA! — Ela acertou o travesseiro na cama.
— Mas amor, você sabe que isso não faz dela a melhor. A princesa com a melhor história da Disney é a Rapunzel!
Ela cruzou os braços e fez um bico.
— Você só diz isso por se parecer com o José bezerra!
Levantei uma das sobrancelhas, ela tem absoluta razão.
Estávamos sentados na cama dela mortos de preguiça, eram oito da manhã e acabamos acordando antes da hora, agora estávamos conversando aleatoriamente.
— Querido, você lembra daquele primo que eu te falei?
— O tal de Ethan? Lembro sim, e muito bem! — Ela revirou os olhos. — O que tem ele?
— Recebi ontem de noite, ele vai casar no fim dessa semana e quer a nossa presença lá!
Ela me entregou um convite todo pomposo com a foto do casal na capa.
— Como ele quer a "nossa presença" lá, se metade da sua família não sabe que estamos juntos?
— Ele faz parte da metade que sabe, eu sempre deixei claro como tenho um namorado super gostoso e atraente, que me deixa louca toda vez que transamos!
— Tudo bem, nós vamos! — Falei.
— Nada como amasiar o ego de um homem! — a diaba sorriu debochada e levantou. — Vou tomar banho, você cuida do café da manhã!
Estão vendo como é? Ela manda em mim.
O homem que é mandando por uma mulher, é um homem feliz, e talvez corno, mas essa última opção está fora de cogitação.
Vamos trabalhar um pouco mais tarde hoje, a empreiteira ainda não terminou de reconstruir a parte do prédio que explodiu, foram estragos feios.
Elijah não descobriu quem armou aquilo, mas tem contado com a ajuda dos melhores detetives do país, é coisa de louco. Nik e eu estamos ajustando ele nessa lutar, Freya e Finn vieram de Londres e estão com planos de se mudar de volta pra cá, para ajudar nas investigações.
Rebekah não fala em outra coisa a não ser no seu casamento no fim desse mês, ela nem está preocupada com o que aconteceu, mas conseguimos entender.
Preparei alguns ovos e bacon fritos, tinha suco de morango na geladeira, então não precisei fazer, desci rápido para comprar pães na padaria da frente, mas logo voltei.
— Que delícia! — Disse ela quando eu voltei.
— Obrigada! — Respondi exibido.
— Amor, preciso comprar um vestido novo para o casamento, e você precisa de um terno também!
— Eu tenho milhões de ternos! — Sentei a mesa para tornarmos café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love - Kol Mikaelson
Romantizm+16 Último livro da saga "Mikaelson". Kol Mikaelson sempre se portou como "o homem galinha, que vive em boates e cabarés rodeado de mulheres", quando, em sua mente apenas uma mulher persiste, Davinah Clarie. Está é a História de amor e ódio de Kol...