{— Kol Mikaelson —}
A maior multinacional do país é incinerada a luz do dia e ninguém percebeu absolutamente nada.
A perícia declarou que a causa do incêndio foi um curto circuito na fiação do ar-condicionado da sala das meninas, porém, uma coisa bastante curiosa sobre isso, esses ar-condicionados tiveram sua manutenções feitas a pouco mais de uma semana, não tinha como ocorrer um curto circuito dessa capacidade sem que fosse provocado.
— Vocês desejam abrir o inquérito? — Perguntou o delegado responsável por aquele perímetro.
— Para "que" afinal de contas? A declaração da perícia não foi de uma falha no sistema? Não vai adiantar muito que eu abra um inquérito por conta disso. Deixe que eu cuido de tudo, Sr. Delegado! — Elijah levantou-se da cadeira com a expressão fechada, seu queixo estava travado, ele está fulminando internamente de ódio.
Nik e eu trocamos um olhar silencioso, percebendo exatamente o que estava acontecendo. Elijah está dispensando a polícia, para tratar disso com os próprios meios de combate, agora a coisa ficou extremamente séria.
— Preciso entrar em contato com Lorenzo, ele vai me ajudar a descobrir quem fez isso, e vou fazer essa pessoa pagar cada centavo de todos os danos que causou a nossa empresa e imagem! — o rosto dele enrubesceu.
— Eli, você não acha que isso é perigoso? Pode ter sido algum psicopata! — Nik disse.
O mais velho de nós virou-se rápido e encarou a nós dois fuzilante.
— Eu consigo supor uma coisa dessa magnitude sozinho, Niklaus. Obviamente tomarei cuidado, quando juntar as provas e descobrir quem é, entrarei em contato com a polícia, aí eles entram em ação e pegam o maldito!
O caminho de volta foi meio conturbado, minha mente estava a milhão, não conseguia parar de pensar no perigo que ocorreu naquele prédio, na conhecidencia de termos atrasado o início do turno, por sorte, ninguém saiu ferido fisicamente.
Ao chegar em casa, todo o meu ressentimento se esvaziou quando encontrei a minha mãe aos prantos, preocupada com a nossa segurança, naquele momento, eu deixei completamente tudo para trás, todos os meus ressentimentos em relação a minha criação e ao amor materno que tive foram embora, e simplesmente abracei ela, bem forte.
— Está tudo bem mãe, está tudo bem! — Falei tentando conforta-lá. — Não aconteceu nada com nenhum de nós!
— Meu filho, eu tive tanto medo, tanto medo! — As lágrimas dela molharam o meu terno. — Elijah me ligou avisando e se não fosse Rebekah para me segurar, eu teria passado mal aqui!
A loira surgiu no corredor, seus olhos se intermediaram entre mim e nossa mãe.
— Eu já disse mãe, está tudo bem!
Rebekah aproximou-se de nós e juntou-se ao abraço.
— Vocês são meus dois caçulas, são os únicos que ainda moram comigo. Mesmo que eu não saiba dizer com palavras, vocês são tudo pra mim! — Senti um pontada de culpa no meu peito.
Rebekah me olhou por cima da nossa mãe, ela se sentia tão culpada quanto eu.
— Nós sabemos mãe, mesmo que não soubéssemos expressar isso. — Falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love - Kol Mikaelson
Romance+16 Último livro da saga "Mikaelson". Kol Mikaelson sempre se portou como "o homem galinha, que vive em boates e cabarés rodeado de mulheres", quando, em sua mente apenas uma mulher persiste, Davinah Clarie. Está é a História de amor e ódio de Kol...