Severo : Arthur, tá tudo bem?.- perguntou preocupado para o ruivo.
Arthur :Mais ou menos. É o Gideon outra vez, saímos e acabamos brigando.
-falou o Weasley suspirando.Sev :O que aconteceu dessa vez?.
Arthur :Você lembra do Lucius o meu ex, acabamos topando com ele no mesmo restaurante. Ai eles nós viu e foi até a mesa nós cumprimentar
Sev : E dai, não têm nada haver foi pura coincidência dele tá lá .
Ino : Eu sei, só que ele veio me cumprimentar, e perguntou se eu estava bem, e etc. Só aconteceu isso, mais àquele idiota do Prewett ciumento , bastou a gente sair para ele começar a reclamar e fica dando indireta. Falou que sou muito inocente, que o Malfoy tava dando em cima de mim e eu deixei.
Hinata: Nossa eu nem posso imaginar, já que não tenho namorado.Mais o Gideon está errado, ele fica criando caso de pouca coisa. Mais tbm da pra entender ele, tipo você largou o Malfoy para ficar com ele e a insegurança ter o Lucio por perto fala mais alto. Talvez ele ache que você pode largar dele e voltar com o loiro, mais também não significa ficar brigando com você atoa, porque é tudo da cabeça dele.
Arthur; Você têm toda razão , mais àquele homem me ouve. Não. Mais ai não me aguentei e falei umas boas verdades para ele, agora é só espera o bonitão para de fazer drama.
Sev: Dó jeito que ele é louco por você, não dou nem uma hora e daqui a pouco vai tá desesperado procurando você.
Arthur: E você não quer uma namorada não ou namorado, ou alguém pra dar uns pega por ia . Hahaha
Sev: Tá louco , pra passar oque você tá passando. Longe de mim, se o cupido vir pra cima, do um soco nele. - os dois amigos se acabaram de rir, logo após eles foram direto para o trabalho . Snape e Weasley trabalhão na cafeteria Hogsmead, que fica no centro de Londres.
O resto da manhã dos jovens foi normal para eles , apenas alguns clientes apareciam. Mais logo atarde quando era a vez de Severo atender as mesas alguém entrou no estabelecimento, no minuto que pisou lá o rapaz chamou a atenção de Severo. Ao longo da semana foi a mesma coisa , ele vinha e pedia alguma coisa e ficava ali mexendo no celular ou lendo um livro, ou olhava para nada. Ao passar dos dias eles descobriram o nomes uns do outro, era só olhar para o rapaz de óculos que o humor de Severo mudava. As vezes queria mata - ló por suas gracinhas, ou apenas beija-ló.
Sev : Vai pedir oque hoje, ou vai o mesmo de sempre. Vamos Potter não tenho o dia todo.
James: Nossa é assim que trata seu maior cliente, vai diz que sentiu minha falta. - diz sorrindo para Sev, o moreno queria mata-ló ali mesmo.
Sev: Nossa como você é convencido , depois que enveneno sua comida não me venha me assombra.
James: Nossa quanto ódio no coração, sei quanto você me ama e só está negando nosso amor.
Sev: Um café com um pedaço de bolo de laranja com chocolate. Você é muito idiota, já trago sua comida.
James: Você é tão frio, pode deixar que aqueço você. - ele leva um tapa na cabeça. - Ei não precisa partir para violência, nossos futuros filhos vão saber disso. É muito feio mostra o dedo do meio, senhor Severo.
Sev: Vai a merda, Potter.
Um mês foi o equivalente para Severo se apaixonar de vez pelo pelo Potter, após isso ele finalmente aceitou o pedido de um encontro com James. E as coisas foram evoluindo para o jovem casal, ao longo do tempo eles foram se conhecendo melhor e a atração crescia a cada dia . E.eles até apresentaram seus respectivos amigos e familiares um ao outro, Severo as vezes queria matar os amigos de James . O relacionamento durou dois anos , após essa data eles acabaram se casando e depois de um ano de casamento, eles tiveram o pequeno Harry James Potter.
James: No que você esta pensando, amor. - abraçou o marido por trás.
Sev: De como minha vida mudou nesses 9 anos, depois que conheci você. Cadê a nossa coisinha, não tô vendo ele.
James : Ele tá lá fora , deixei Sirius e Remus cuidando dele. Tenho que ensinar as manhas dos Marotos para ele, Harry se parece tanto comigo.
Sev: Coitado dele, não sei se tenho mais pena por sua causa ou pelo sarnento cuidar do meu bebê. Tenho até medo de pensar, na criação dele com vocês.
James: Nossa magoou, mais se que me ama.
Sirius : Ta falando de mim, emo sinistro. Senti sua inveja só de olhar, sei que sou lindo.
James: Ok, parem os dois.
Sev : Deixá, já acostumei com o CACHORRO me chamando assim . Cadê o Lupin, falei pra ponhar você na coleira e não quero pulgas na minha casa.
Sirius : Ah vai toma no meio do teu c....
-Papa ...Mama..Tio Siri, cadê vocês ?.- gritou o pequeno Harry .
Sev : Estamos aqui na sala, meu amor- ele foi correndo e pulou para os braços de Severo -.O que foi meu amor?.
Harry : Tô tum fome papa.
Sirius :Vêm com a Titio baixinho , que Papa e o Papai têm que conversar- diz Sirius .
Harry: São aquelas conversas de velhos, que coisa chata. Mais ainda tô com fome, minhas lombrigas estão gritando. - falou fazendo drama, e indo para o colo do Black.
James: Não sei para quem ele puxou. Ele é tão você, ele vai abalar corações.
Severo: Nisso você têm razão, só espero que ele não seja tão lerdo como você. - encara o marido- Amor! . James, vamos aumentar a família. - puxou a mão de Potter para sua barriga.
James: Aumentar, hum... quer arrumar um cachorro. - encara a mão. - Se tá com fome, tá doendo a barriga.
Sev: Lerdeza é de família, pobre do meu Harry. James, nós vamos ter outro bebê. Entendeu.
James: Sério amor, têm certeza.?!
Sev: Sim meu querido.
James: Isso é tão legal. Te amo tanto.
Sev: Também té amo, mesmo com esses seus defeitos.
James: Que feitos, Senhor Potter . Ah, Sev pra quê a mão na barriga?.
..............................
Sem revisão, espero que tenham gostado.
Uma história curtinha e fofa, até o próximo.
Não deixem de comentar e votar.
Para aquelas que não sabem o Gideon é é irmão da Molly, ele acabou morrendo na guerra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Snames
FanfictionHistorias curtas sobre James Potter e Severus Snape. Algumas seram grandes e outras curtas, as vezes apareceram outros casais.