Depois da conversa com seu avô, Aegon trancou a passagem secreta do seu quarto e passou a levar Daeron pra dormir com ele.
Ele estava evitando Jace nos últimos dias, ele não queria dar qualquer desculpa pra Daemon vim atrás dele.
— Egg vamos treinar por favor — Aegon estava tentando ensinar o alto valiriano a Daeron, só que o menino não parava quieto.
— Tá bom, vamos — Aegon disse e sei filho comemorou.
Quando eles chegaram no pátio de Treinamento Jace estava lá com os irmãos treinando.
— Aegon e Daeron — Jace gritou fazendo todos olharem pra eles.
— Sobrinho, não precisa gritar chamando a atenção de todos — Aegon murmurou pra Jace.
— Desculpe, Daeron esse é Joffrey tentei apresentar ele a você nesses últimos dias, só que você está um pouco sumido — Jace se aproximou de Daeron e o menino se afastou, Daeron estava com "raiva" de Jace por causa da briga com Aemond.
— Eu não queria ver você mesmo — Daeron falou.
— Daeron não fale assim, fale com Joffrey — Aegon repreendeu o menino.
— Oi sou Daeron — Seu filho falou emburrado.
— Sou Joffrey vamos treinar? — Joffrey perguntou e Daeron olhou pra Aegon.
— Pode ir Dae, agora cuidado — Aegon deu permissão e Daeron saiu correndo com Joffrey.
— Ele me odeia Aegon — Jace falou com a voz dramática.
— Ele não te odeia Jace, só que você bateu na pessoa preferida dele, então ele vai demorar pra te perdoar — Aegon falou.
— Oque eu faço pra ele me perdoar? — Jace perguntou.
— Ele é uma criança Jacaerys, eu não sei, só que ele é obcecado por Dragões— Aegon respondeu.
Jace ficou parado por alguns segundos parecendo pensar.
— Eu já sei o que farei — Jace disse.
— Boa sorte pra você então — Aegon riu.
De longe Aegon viu Daemon observando Daeron que estava brincando com Joffrey, Aegon ficou nervoso.
— Aconteceu alguma coisa? — Jace perguntou olhando na mesma direção de Aegon.
— Não, não aconteceu nada — Aegon respondeu.
— Eu queria de dizer uma coisa, vamos voltar pra Pedra do Dragão amanhã, minha mãe quer que o bebê nasça lá — Jace disse, Aegon ficou aliviado, ele se livraria de Daemon e Rhaenyra por alguns dias.
— E o seu plano de conquistar Daeron? — Aegon perguntou.
— Irei voltar pro aniversário dele, e depois disso ficarei aqui por algum tempo — Jace respondeu.
— Tudo bem, agora preciso ir — Aegon falou.
Aegon deixou Jace e caminhou até Sor Criston, que estava parado perto de Daeron e Joffrey.
— Sor Criston você pode ficar de Olho em Daeron? — Aegon perguntou.
— Sim, meu Príncipe, depois levo ele — O cavaleiro disse.
— Obrigada — Aegon saiu.
Aegon precisava falar com seu avô, ele queria saber se isso era parte do plano de seu avô, a partida repentina de Rhaenyra.
— Sobrinho — Aegon Escutou a voz de Daemon.
— Tio, é bom revê-lo — Aegon falou com desdém.