Capitulo 21

1.7K 135 12
                                    

Jace olhava pra Aegon, ele não conseguia respirar ou mesmo falar, Daeron era seu filho, Aegon escondeu isso a por quase sete anos.

— Jace, diga alguma coisa — Aegon estava aflito.

— Por que você ? — Jace perguntou ao seu tio.

— Eu não queria fazer isso, só que não tive escolha, minha mãe não me deu escolha — Aegon respondeu com a voz embargada.

— Você devia ter vindo até mim Aegon — Jace estava tentando assimilar tudo aquilo.

— Eu até tentei, só que você estava muito ocupado ignorando minha existência, então Minha mãe descobriu a gravidez e me levou pra Vila velha e Daeron nasceu, e ela o tomou de mim — Aegon começou a chorar.

— Eu não posso se desculpa pelo o passado, eu era um idiota naquela época, eu seguia todas as ordens da minha mãe, eu achava que ela era uma pessoa boa, só que não, então eu perdi você e perdi meu filho sem saber, só que agora vou fazer qualquer coisa por você e Daeron — Jace abraçou Aegon.

— Você acredita em mim? você não me odeia por ter escondido Daeron se você? — Aegon perguntou.

— Eu nunca poderia te odiar Aegon, eu amo você demais pra isso, Nós dois éramos praticamente crianças quando Daeron nasceu, e não podemos mudar o passado, só podemos melhorar o futuro meu Rei — Jace se ajoelhou diante de Aegon.

— Você tem certeza? — Aegon olhava pra ele incrédulo.

— Eu nunca tive tanta certeza não minha vida Majestade — Jace ainda estava de joelhos.

— Então eu tenho uma ordem pra você — Aegon seguro no rosto de Jace o fazendo o encara.

— Qual é a ordem meu Rei?

— Que você seja meu Rei Consorte —Aegon falou.

— Será uma honra seguir sua ordem— Jace disse e Aegon o beijou.

Aquele foi o melhor beijo da vida dele, ele finalmente teria tudo que ele sempre desejou, teria Aegon e agora tem Daeron, seu filho, ele queria gritar pros sete reinos que o menino era seu filho, seu e de Aegon.

— Credo — Jace e Aegon olharam pra cima e Daeron os olhava com nojo.

Ele olhou pro filho e quase chorou, ele amava Daeron antes mesmo de saber a verdade.

— Vem cá você também — Ele puxou Daeron pra um abraço.

— Como você pode ser tão burra? — Daemon gritou com a filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Como você pode ser tão burra? — Daemon gritou com a filha.

— Ele me ameaçou de morte — Baela se defendeu, como aquele maldito bastardo ameaçava sua filha assim?, Daemon iria arrancar a cabeça de Jacaerys, depois de matar Aegon e Daeron na frente dele.

— Eu vou matar aquele bastardo — Daemon gritou.

— Você não vai fazer nada, Jacaerys e meu filho e Herdeiro — Rhaenyra entrou no quarto.

— Ele foi embora e levou Daeron — Daemon disse.

— Eu sei disso Marido — Rhaenyra falou.

— E você vai fazer nada?.

—  Eu espero que você tenha um plano pra isso, só que tenho certeza que Jace vai voltar — Rhaenyra era estúpida demais.

— Não tenho tanta certeza, seu filho nunca vai perder a chance de está no meio das pernas de Aegon, ele sempre desejou Aegon, seu irmão vai usar isso pra ter Jacaerys ao seu lado — Daemon não era tolo, seu enteado não voltaria.

— Ele não seria burro e se ajoelharia pra Aegon, ele não pode dar nada a Jace — Sua esposa defendeu o filho.

— Ele não pra precisa ganhar nada, seu filho só quer Aegon, e você sabe disso — Daemon olhou pra Baela, sua filha estava com o semblante triste, ela sempre foi apaixonada por Jacaerys.

— E o nosso casamento? — Baela perguntou.

— Querida, ele nunca mereceu você, ele não sabe o que vai perder deixando você, por alguém como Aegon — Daemon disse a sua filha.

— Precisamos fazê-los pagar — Ele se viu nos olhos de Baela, a garota era realmente sua filha.

— Rhaenyra você vai fazer algo ou vai esperar Jacaerys dizer ao Reino todo que está apoiando a reivindicação de Aegon? — Rhaenyra estava calada, ela estava pensando.

— Ninguém vai se importar com palavras de um Bastardo — Daemon sorriu.

— Não ninguém vai.

— Irei fazer um decreto tirando a legitimidade de Jacaerys como um Velaryon, ele não ser tratado como um bastardo assim como Daeron, aquele garoto não merece ter o nome do meu pai, Daeron e Jace são Waters agora, Nosso Aegon vai ser meu herdeiro a partir de agora — Daemon finalmente teria seu sangue no trono, seu filho seria Rei como nasceu pra ser.

— Preciso escrever para Mysaria, ela vai conseguir fazer aquilo que não conseguimos, e nem Jacaerys vai impedir isso, Luke ainda vai ser vigando — Daemon se livraria de Daeron de qualquer forma.

— Tudo bem, só deixe Jace vivo, ele vai ser mandado pra muralha no final de tudo, é isso que ele merece — Rhaenyra falou e Daemon assentiu.

Shameless Onde histórias criam vida. Descubra agora