Mysaria foi trazida para Aegon três dias após a morte de sua mãe, os boatos da morte da Rainha já estavam correndo pelas as suas de Porto Real e a antipatia por sua irmã só aumentava.
Para a sorte de Aegon sua mãe era uma mulher amada, e Isso estava o ajudando.
Aegon olhou para a mulher amarrada a sua frente com satisfação, pegar Mysaria seria uma das primeiras vantagens sobre Rhaenyra e Daemon, a mulher era a maior aliada de sua meia irmã na capital, também era sua informante.
— Verme Branco é bom revê-la outra vez — Aegon sorriu abertamente para a mulher.
— Não posso dizer o mesmo de você Usurpador — Uma tapa dado por um guarda foi desferido no rosto da mulher que se calou na hora, Aegon Sorriu.
— Você sabe por que está aqui não é? — Aegon perguntou.
— Não, eu não sei — A prostituta falou inocentemente.
— Não seja cínica, você foi cúmplice no assassinato da Rainha viúva— Aegon disse e a mulher riu.
— Eu não fiz isso, e você não tem Como provar — Mysaria o confrontou.
— Eu não preciso provar nada, sua cabeça vai está em estaca na estrada principal da Fortaleza Vermelha em poucas horas — Aegon diz segurando o rostinho de Mysaria com força fazendo a mulher estremecer.
— Você não pode fazer isso comigo— Mysaria falou desesperada toda a arrogância anterior havia desaparecido.
— Sim, eu posso, você e todos os traidores vão ser mortos, Sir Criston prenda Luthor Largent e todos os guardas que estavam de guarda no dia da morte da Rainha, quero que todos sejam torturados, Aemond e meu tio Gwayne vão ajudá-lo com isso — Aegon disse ao ex escudo juramentado de sua mãe.
— Claro meu Rei — Sir Criston saiu.
— Espero que toda a sua devoção por meu tio e minha irmã tenha válido apena — Aegon zombou da mulher — Por que você vai morrer, assim como minha mãe morreu, só que sua morte não vai ser tão misericordiosa como foi a dela, você vai perecer pelo o fogo de Sunfyre — Aegon falou.
— Daemon vai matar você, e o seu maldito bastardo, você não vai triunfar usurpador— A mulher amarrada gritou.
— Eu já triunfei — Aegon sorriu.
— Aonde você estava Egg? — Daeron perguntou quando Aegon entrou no quarto.
Seu filho estava com Aemond e Jace, os dois homens queriam protegê-lo, seu sobrinho estava na janela observando qualquer pessoa suspeita no pátio do castelo.
Jace olhou pra Aegon por alguns segundos e sorriu.
— Eu fui resolver algumas coisas Dae, só que agora estou aqui, você está melhor ?— Aegon se ajoelhou na altura do filho.
— Sim, brinquei com o Mondy esse tempo todo, Jace ficou ali o dia todo — Daeron respondeu.
— Que bom, você e o Mondy brincaram meu amor, só que você deve está cansado agora, você devia dormir um pouco — Aegon disse ao filho.
— Só se você dormir comigo, você também está cansado Egg — Daeron diz o olhando sonolento.
— Eu vou querido, só que primeiro preciso falar com Aemond e depois venho dormir com você, Jace vai ficar com você enquanto eu volto — Aegon falou e Daeron olhou desconfiado para o pai —Daeron por favor — Aegon pediu antes que Daeron fizesse qualquer birra.
— Não demore muito por favor— A criança disse.
— Eu não vou — Aegon beijou a cabeça do filho, Jace veio até eles.
— Não demore, estou com saudades de você — Jace sussurrou pra Aegon.
— Eu também estou com saudades de você, logo esse pesadelo vai acabar e poderemos ter paz e dizer a verdade a ele — Aegon sussurrou baixinho pra Daeron não escutar, pequeno Targaryen olhava desconfiado para os dois adultos.
Jace sorriu juntou os lábios dele e o de Aegon em um beijo rápido e Daeron fez uma careta de nojo para eles.
Aemond estava o esperando do lado de fora do quarto.
— Temos que marcar uma execução pública para os traidores que estão envolvidos no assassinato da nossa mãe — Aegon diz pegando no braço de Aemond e começando a andar com ele.
— Sim, você já pensou como isso vai ser? — Aemond perguntou.
— Fogo do dragão, qualquer outra coisa séria muito misericórdia para eles, queiro que todos vejam como trato traidores, vai acontecer depois do velório da nossa mãe — Aegon falou ao irmão mais novo, sua mãe foi uma pessoa horrível com ele a vida toda e ele nunca a perdoaria por isso, só que ela morreu por Daeron, ela salvou seu filho e Aegon vingaria a morte dela, com sangue e fogo.
— Bom, Vhagar ficará muito feliz com isso — Aemond falar — nossa irmã está chegando amanhã para o velório de nossa mãe, temos que deixar tudo preparado para recebe-la — Aemond diz, todos eles estariam juntos outra vez.
Aegon suspirou cansado, todos os acontecimentos dos últimos dias estão o deixando cansado e enjoado demais.
— Sim, tudo está sendo preparado para Helaena, Sor Criston está prendendo todos que estavam de turno no dia da morte de Alicent e depois vai questiona-los pra sabe quem está envolvido, você devia ajudá-lo isso pode te distrair um pouco, Tio Gwayne também vai ajudar— Aegon falou ao irmão.
Torturar algumas pessoas faria bem a Aemond, Aegon sabia disso.
— Eu vou ajudá-lo com muito prazer, agora você devia voltar para Daeron e Jacaerys, eles devem está sentindo sua falta Irmão, vá descansar um pouco, você está precisando — Aemond o abraçou.
— Eu já vou, tome cuidado Aemond, eu amo você — Aegon disse ainda abraçado a Aemond.
— Eu amo você também — Aemond beijou sua testa.
Quando Aegon voltou pro quarto encontrou Jace lendo um história pra Daeron que lutava pra não dormir, Aegon caminhou até os dois e se deitou ao lado do filho, Aegon adormeceu abraçado a Daeron, enquanto Jace lia para eles.