Shopping #3

83 5 1
                                    

Pov S/N

Passaram 1 semana desde que cheguei aqui, tava tudo bem entre mim e os garotos, percebi que Edd e Matt ultimamente andam a passar mais tempo juntos do que o normal, com isso tive que passar tempo com o Tom e o Tord ou sozinho, sei um bocado sobre Tord e Tom por exemplo Tord era norueguês e seus hentais, Tom alcoólatra e ect .

Era 8 da manhã tava a sair do quarto para a sala para falar com Edd, encontrei todos na sala a ver TV tava todo mundo vestido com a roupa que sempre usam eu tbm tou com a roupa que sempre uso.

S/N: Edd preciso ir ao shopping vens comigo?

Edd: Claro mas porque que precisas de ir para o shopping?

S/N: A uma semana que tou aqui e tou a dormir no sofá e é desconfortável dormir nele e meu quarto só tem um armário nem cama têm.

Edd: Ta alguém quer vir ou ficam?

Tord: Posso ir preciso passar numa loja.

Tom: Também vou precisar comprar cordas para a Susan.

S/N: Ainda te quero ouvir a tocar. Falei baixinho para ninguém ouvir mas foi em vão

Tom: Vem pro meu quarto um dia deste.

Tord: Coitado dele nossa Tom tu odeias o S/N.

S/N: Nossa Tom, porque que me odeia. Me sento à beira dele, ponho a cabeça nas pernas do Tom e meus pés na perna do Tord.

Tom: vão tomar no cu vocês os dois.

Edd: Tom para de ser rude.

Matt: Também quero ir comprar espelhos.

Com isso, Tom me empurra me fazendo cair no chão, não me machuquei já que ele morteceu a queda com sues pés Tord faz a mesma coisa.

S/N: Nossa Tom e Tord vocês não me amam. Finjo que tava triste e a chorar eu vou para o Edd que me abraça.

Tord: eu te amo se quiser posso te mostrar uma coisa com meu amor. Diz com uma cara maliciosa.

S/N: Tá amarrado, vamos sair logo. Edd e eu afastamos de Tom e Tord me puxando para a beira de Matt.

Edd: Eu ate te dava meu primo mas ele é muito novo para isso faz com o Tom.

Com esse comentário podia se ver uma briga a surgir saio do abraço do Edd e me vou para perto de Tord e Tom.

Tord: NUNCA VOU NAMORAR COM ESSE JEOVÁ

Tom: É NUNCA VOU FICAR NA VIDA COM ESSE COMMIE.

S/N: Vamos parar, eu quero ir hoje ao shopping e Edd vai ligar o carro ou vais apanhar deles e Matt vai com ele na frente deixa que eu resolvo esto.

Com isso, Edd e Matt fazem o que eu disse e eu aqui no meio para eles não partirem para a briga logo de manhã.

S/N: TORD TOM PAREM.

Tarde de mais já tinham começado a brigar tentei por no meio mas não consegui tentem pegar na golas deles mas não consegui pôs novamente no meio e um deles me deu um soco que me fez cair no chão, os dois repararam o que fizeram comigo se me ajudaram a levantar.

Vocês dois são idiotas(Tom x Tord x S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora