02. festa no balneário

1.8K 74 9
                                    

TEMPORADA UM
capítulo 02: festa no balneário

ANASTASIA ENCARAVA EM VOLTA, SENTADA no colo de JJ, após mais um beijo dos dois ter se encerrado pela falta de ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANASTASIA ENCARAVA EM VOLTA, SENTADA no colo de JJ, após mais um beijo dos dois ter se encerrado pela falta de ar. No dia anterior, ela acabou indo para a casa de John B e acabou na cama com JJ ali mesmo.

A garota estava com seu coração agitado, pode ser do álcool que estava bebendo desde que a festa começou no balneário.

A festa estava cheia, as pessoas curtiam a típica festa no balneário sorridentes com copos em suas mãos, gritando para tudo que é canto.

A garota estava se divertindo bastante, até o momento em que ela e JJ se levantam para pegarem mais uma bebida, e ela se encontra com Kiara, e as duas juntas enxergam Sarah Cameron ali, junto de seu namorado, Topper.

— O que ela faz aqui? - as duas questionam juntas, JJ encara a direção das duas garotas, e John B olha para os três.

— Hum? - e John B procura, até achar Sarah e Topper ali.

Sarah Cameron. Princesa dos Kooks, melhor amiga da Kiara no nono ano e arqui-inimiga no decimo ano.

Anastasia resolve ignorar, dando de ombros e puxando JJ para pegarem uma bebida juntos.

[...]

Já estava anoitecendo, e Anastasia já estava meio animadinha. Havia se perdido de JJ quando o mesmo foi procurar por John B e só o acha quando ele parece estar chamando Sarah para experimentar uma bebida.

— Sarah, gostaria de uma bebida saborosa de Milwaukee? - JJ pergunta para a loira.

— Não, obrigada. - Ela nega agradecendo.

— Qual é, não é chique o bastante pra você? - JJ falava em um tom alto oferecendo um copo vermelho que provavelmente continha álcool na direção de Sarah, que sorria sem graça pra ele.

Anastasia encarou JJ por breves segundos. Ele parecia estar em uma mistura de bêbado e chapado. Ela soube na hora que não era ele falando, era a mistura de substâncias que havia consumido. Certo, eles haviam exagerado um pouco em tudo o que tomaram.

— Já estamos de saída. - Sarah tenta explicar para o mesmo.

— Quer saber? Eu aceito. - Topper se mete no meio. — Valeu, cara. Eu agradeço.

— Legal você ter sugerido, mas não te ofereci. - JJ dizia em alto tom para Topper escutar. — Se pedisse por favor, talvez, mas não pediu.

— Oh, por favor? - Topper o encara sonso.

— Sarah, pode pegar. - JJ entregava o copo para Sarah e foi nessa hora em que Topper da um tapa no copo, fazendo todo o conteúdo de dentro dele caísse no rosto do garoto.

A deixa havia sido dada. JJ começa a empurrar Topper.

— Chega. Não, não, não, não. - John B falava, interrompendo a quase-briga.

— Você é hilário, cara. - JJ diz em um tom alto encarando Topper.

— Pogues imundos! - E mais uma vez, a deixa havia sido dada novamente. Em questão de segundos, a praia havia virado um completo ring de luta.

John B e Topper se enchiam de porradas á poucos metros da loira, que observava a cena horrorizada.

— Acaba com ele, JB! - Pope disse em um grito, recebendo um olhar fatal de Kiara.

Todas as pessoas da festa haviam parado o que quer que estavam fazendo para observar a briga. Era possível escutar alguns gritos de kooks que torciam para Topper e de pogues que torciam para John B.

E foi então que a briga virou um verdadeiro caso de polícia quando Topper segurou a cabeça de John B contra o mar na intenção de afogá-lo.

Topper estava disposto a matar John B, e isso apavorou todos que estavam vendo aquela cena.

— Topper! - Sarah começa a gritar para o namorado. — Topper, para! Não!

A morena trocou olhares o preocupados com Kiara e Pope, que estavam no mesmo estado que ela. Eles não sabiam o que fazer, ou como parar tudo aquilo. Diferente de JJ. Ele sabia exatamente como parar a briga. Em questão de segundos, o loiro retirou uma arma da cintura e apontou na cabeça de Topper, fazendo com que ele parasse oque estava fazendo de imediato.

— JJ, abaixa isso! - Sarah pediu mordendo o lábio inferior apreensiva.

— Você disse alguma coisa, princesa? - JJ perguntou em um tom irônico, ainda com a arma em mãos. — Está tudo bem.

— Calma, cara. Eu já larguei ele, tá legal? - Topper disse devagar e com cautela, levando as mãos para o alto em redenção.

— Abaixa a arma! - Sarah pedia. — Kie! Pode dar um jeito no seu amigo psicopata?

— Tá legal, pessoal, escutem bem. Deem o fora do nosso lado da ilha! - JJ gritou do alto de seus pulmões, dando dois tiros para o alto.

Anastasia observou Topper entrelaçar os dedos com os de Sarah e correr dali o mais rápido possível, junto a Rafe.

— Você ficou maluco?! - Pope empurrava o amigo pelo peito, fazendo com que ele cambaleasse para trás.

— Eu salvei a vida dele, está bem? - JJ respondeu coma voz trêmula, fazendo Anastasia suspirar.

𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑. Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora