Sinto minha pele arrepiar. Quando vejo meu crush de infância, Jacob Day. Porra, o que ele faz em minha casa? Em meu quarto?Eu ainda o vejo algumas vezes na casa da Elly. Por ele ser irmão dela, ele frequentemente está lá.
Ele se aproxima de mim a passos lentos, ele para ao lado de minha cama e me encara.
— Não fique assustada, meu amor. — Minha respiração falha diante de suas palavras.
Ele remove o cobertor de cima de mim o jogando em algum canto do quarto. Ele observa minha camisola transparente, que deixa bem visível minha roupa íntima.
Ele aproxima suas mãos da minha cintura e a aperta, tirando um gemido de mim. Começa a levantar minha camisola aos poucos, dando acesso livre a minha calcinha. Ele a agarra a barra da minha calcinha e a tira de uma vez.
Jacob observa minha intimidade com cuidado, parecendo querer recordar dessa imagem.
— Vou amar fuder você...
Acordo com o toque do meu celular, merda, gostaria de ter permanecido no sonho por mais alguns minutos.
Pego meu celular e vejo que estou recebendo uma ligação de Elly. Droga eu esqueci completamente dela, não lembrei de colocar meu celular para despertar. Ela deve estar do lado de fora.
Atendo o telefone e logo ouço os xingamentos de minha amiga.
— Porra Agatha! Estou te ligando a um tempo.
— Desculpa, eu estava tão cansada que não escutei o telefone tocar. — Digo enquanto desço as escadas. — Mil desculpas.
Abro a porta e vejo a cara de irritada da minha melhor amiga.
— Se hoje não fosse seu aniversário, eu pulava em seu pescoço. — Dito isso ela me abraça. — Feliz aniversário sua vadia.
A abraço de volta e ela me entrega um presente. Um buquê de rosas brancas e uma caixa de chocolate. Ao olhar para as rosas lembro do acontecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE NIGHT
Roman d'amour+18 LIVRO ÚNICO [Concluído] Após se mudar para uma casa nova que fica no meio de uma floresta vazia, Agatha se vê em sérios problemas com um intruso. ✫ A história se passa em Los Angeles com a presença especial de Jacob Day e Vinnie Hacker. (Os de...