𝟎𝟒 - 𝐉𝐚𝐜𝐨𝐛 𝐃𝐚𝐲 +𝟏𝟖

522 28 33
                                    

Removo minha máscara para ela ver quem eu sou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Removo minha máscara para ela ver quem eu sou. Seus olhos de surpresa e espanto me encaram.

Pego ela no colo e a levo para o quarto, ela fica imóvel em meus braços. Mal termino de abrir a porta do quarto quando a boca dela já está colada na minha. Eu a beijo com ferocidade, ela devolve na mesma intensidade. Deslizo minhas mãos por suas coxas a deixando arrepiada. Começo a subir minhas mãos por todo seu corpo, até chegar em seus seios.– Ela não está de sutiã. – Aperto seus mamilos a  fazendo suspirar de prazer. Continuo subindo até chegar na alça do vestido, deslizo a alça por seus ombros lentamente até que o vestido cai no chão.

Me afasto de sua boca para observar seu corpo. Meus olhos passam de sua boca para seus seios. – Estão maravilhosamente duros. Tenho vontade de chupa-los até ela gozar só com este gesto. Guardo essa vontade para mais tarde. Continuo observando seu corpo seminu.

Meus olhos param em sua calcinha de renda vermelha. Sinto meu pau apertar em minha calça. Porra, calcinhas de renda viraram meu ponto fraco. Volto meu olhar para seu rosto e percebo que ela está sorrindo.

                 — O que é engraçado? – Falo com sarcasmo.

                 — Gosto de ver que você não resiste a mim.

Deixo uma risada sarcástica escapar. Volto a encara-la com atenção. Não me recordo de quanto tempo eu a observava mas a vejo caminhar lentamente em minha direção, ela desliza suas mãos por meus ombros enquanto fala:

                  — O que você está pensando?

                  — Como uma mulher linda como você, aceita transar com um cara que invade sua casa?

                   — Não vai me machucar.

                   — Como sabe? Eu poderia te matar.

                   — Só se for de prazer. – Ela mal termina a frase quando pressiona novamente sua boca na minha.

Agarro sua bunda e a levanto segurando ela em meus braços. Sem parar nosso beijo, caminho até a grande cama. Deito ela com cuidado na cama, me deitando em cima dela. Sem parar nosso beijo, ela começa a desabotoar minha blusa, a remove com facilidade me deixando nu da cintura para cima.

Ela passa as unhas por meus músculos me fazendo arrepiar. Sinto suas unhas descerem em direção aos botões da minha calça. Quando os alcança, ela começa a desabotoa-los. Ela me para o lado me fazendo cair na cama. A observo se levantar da cama e agarrar minha calça e a tirar com pressa. Ela me observa só de cueca me devorando com os olhos.

Sinto suas mãos agarrarem meu pau e o apertar por cima da cueca, me fazendo gemer. Satisfeita, ela abaixa a minha cueca até meus joelhos. Impressionada com o tamanho do meu pênis, ela o pega novamente nas mãos o apertando, solto um gemido de prazer.

THE NIGHT Onde histórias criam vida. Descubra agora