𝗔 𝗰𝗮𝗰̧𝗮𝗱𝗮 𝗮𝗼 𝗹𝗶𝘁𝘁𝗹𝗲 𝗰𝗮𝘁 (𝗷𝗵𝗼𝗽𝗲) 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦 1

89 7 0
                                    

      >Semanas Depois<

A relação de Min com hobi estava melhorando a cada dia mais, agora mesmo eles estavam mais íntimos e confortáveis uns com os outros, tanto que Min resolveu levar Hobi ao parque que ficava a uns 10 minutos de sua residência.

Jung então se preparou junto a Min para sair de casa, arrumou sua mochila com coisas básicas e seu urso ( que yoon havia o dado, que o jung estava muito apegado ultimamente), e assim saíram de casa, caminhando na direção do parque.

Min foi lhe mostrando as coisas da cidade e tomou bastante cuidado para não sair as touca que o mesmo havia colocado na cabeça do pequeno, na intenção de esconder suas orelhas de gatinho. Parou algumas vezes no caminho para Jung olhar flores, brincar numa amarelinha que estava no chão, até chegaram ao parque central e devo lhes dizer neste dia estava até que com bastante gente no local.

Min sentou-se em um banco e Jung ficou brincando em sua frente com o que trouxe em sua mochila, depois de olhar para o maior com um olhar fofo e o mesmo o deixar brincar como uma criança, mesmo o local estando cheio de gente.

Ao entardecer Yoongi começa a recolher as coisas que Hobi deixou largado no chão e vai atrás do mesmo, que horas antes havia pedido para brincar no parquinho mais a frente, Min não teve como negar mas ficou de olho, bom isso antes de receber uma ligação de trabalho e ficar focado totalmente em seu celular, esquecendo de observar o Hobi e quando foi o chamar o mesmo já não encontrava mais no parquinho.... O desespero começa a tomar conta, pois querendo ou não, Jung era híbrido de gato, se ele tirasse a touca todos saberiam e poderia ter consequências ruins, por isso o mesmo correu o parque todo atrás do pequeno, sem sucesso na sua procura tudo o que achou foi o Urso que o gatinho trazia consigo para o parque, largado ao chão.

Min estava nervoso, bravo e se sentindo muito culpado por ter trazido o pequeno ao parque, e agora ele havia sumido e sabe-se lá aonde estava, tudo o que ele tinha em mãos era seus brinquedos e o urso que achará. Ele caminhou mais a frente e foi quando viu o Hobi sendo levado para dentro de um carro por um homem de terno preto e outro de camisa social azul, os dois homens estavam forçando Jhope a entrar no carro e o mesmo estava sem a sua touca nas orelhas e com o olhar bastante choroso. Imediatamente Min gritou e correu até eles, mas os homens  deram partida no carro e tudo o que Yoon pôde fazer foi tirar uma foto da placa, chamar um táxi e rapidamente perseguir aquele carro, para assim não perder Jhope e os homens de vista....

( TO BE CONTINUED)

SOPE INFANTILISMO Onde histórias criam vida. Descubra agora